29 de novembro de 2016

SOBRAL-CE: BANDIDOS ACUSADOS DA MORTE DO SARGENTO GEORGE MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Três indivíduos acusados da participação na morte do Sargento George morreram no início da noite de hoje (29), durante confronto com policiais militares e civis no bairro Alto Novo.
A investigação foi realizada pela Polícia Civil de Sobral, pela equipe de Investigadores do Dr. Otávio Coutinho, com o apoio do Delegado Lucas. Os Delegados e suas equipes no início da noite desta terça-feira se deslocaram para o bairro Alto Novo, para efetuar a prisão dos envolvidos no homicídio do Sargento, ocorrido na madrugada do dia 15 de novembro do corrente ano. A autoridade policial solicitou apoio dos Policais Militares para prender os acusados.
Quando os policiais chegaram na residência onde os indivíduos estavam homiziados, houve vários disparos de arma de fogo por parte dos bandidos. Os policais revidaram e atingiram os meliantes, que morreram no local.
Os bandidos foram identificado por Kelsen, Anderson, vulgo "Derson" e Wanderley, vulgo "Derley".
Uma equipe da Perícia forense foi acionada e está  no local realizando os trabalhos periciais.







Fonte: Sobral 24 horas

12 comentários:

Anônimo disse...

DEVE SER ASSIM,MATOU POLICIA,TEM QUE QUE MORRER.

Anônimo disse...

PQP !!!! Q notícia maravilhosa.safados acusados da morte do SGT. Foram pro inferno, tem q ser sempre assim , olho por olho e dente por dente.
👏👏👏👏👏👏......

Anônimo disse...

Meu dia não poderia começar melhor, com essa notícia. O prazer é como um orgasmo , ao ver esses lixos se ferrarem !!!
#Black terror

Anônimo disse...

Vamos derrubar , se impor , moralizar , mostrar quem manda.

Anônimo disse...

Adeus lixos !!!

Anônimo disse...

Jamais podemos aceitar execução de agentes de segurança, de cabeça baixa , seja ele quem for , PM , PC , BM , AGP , GCM , não aceitemos isso Srs. Vamos nos unir , pra cima dos lixos, não se combate crime com flores e músicas !!!!

Anônimo disse...

Não sou a favor da volência, más quem tentar contra a vida dos profissionais da segurança pública, devem serem neutralizados porque deve ser preservado o poder do estad.

Anônimo disse...

Não csó policial, mas também cidadão.
Cidadão também merece

Anônimo disse...

CHEGO AO ORGASMO QUANDO LEIO NOTÍCIAS QUE BANDIDOS FORAM MORTOS.

Anônimo disse...






É lamentável ver que essas pessoas poderiam está trabalhando e melhorando suas vidas, mas foram para o lado errado.....


E é satisfatório observar que a polṕicia unida vai se levantando e tomando uma postura de sefgurança pública acentuada, forte e que fez apenas a sua parte.

Parabéns às Polícias Civil e Militar!!!!

É assim que a sociedade quer ver. Sem exageros, mas na dose certa.


Anônimo disse...

Q vingem tambem os que mataram pobre agente penintenciario. Atencao vagabundos do pcc. A sigla dessa faccao é o furo de voces leiam: pPCC P porrada. C cadeia. C. caixao...

Anônimo disse...

Espero que morram mais vermes como esses! Vagabundagem agora ta se cagando... Vão mecher com polícia de novo bando de bichão!!kkkkkk