VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 27 de novembro de 2016

LOJA M & D CONSTRUÇÕES, TODA LOJA EM ATÉ 4 VEZES NO CARTÃO. CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES


Atenção você que vai construir ou reformar, venha para a Loja M e D Construções e encontre todos os tipos de materiais para a sua obra. Na M e D Construções, além do melhor atendimento você encontra os melhores produtos pelo menor preço. Aceitamos todos os cartões de crédito. 
E atenção!!! A Loja M e D Construções está com toda loja em até 4 vezes no cartão. Temos preços especiais em Tijolos e telhas. Você também não pode perder nossa super promoção, uma linda Churrasqueira completa por um preço promocional (foto).
A loja M e D Construções está localizada Rua Antonio Zeferino Veras nº 565, bairro, São Francisco, próximo à Mercearia do Eliézio.
Contato: (88) 3621-2599 "Fixo” / (88) 9 9229-5813 "Claro" / 9 9689-6713 (Whatsapp)

Loja M e D Construções, preço baixo, qualidade e bom atendimento!


Camocim Polícia 24h

TRAGÉDIA! SOLDADO DA PM MORRE APÓS ACIDENTE EM GUARAMIRANGA. VEJA VÍDEO


Corpo foi retirado do veículo por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Policial militar estava sozinho na hora do acidente.

Um soldado da Polícia Militar morreu na madrugada deste domingo (27) após o carro em que estava cair em um lago no município de Guaramiranga, distante 106 quilômetros de Fortaleza. O corpo do policial foi encontrado preso dentro do veículo no fundo de um lago na localidade de Venezuela.
Segundo o 4º Grupamento do Corpo Bombeiros de Guaramiranga, o carro do PM saiu da via e caiu na água. O policial não conseguiu sair do automóvel, que logo ficou submerso.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local para tentar realizar o salvamento, mas quando chegou o carro já tinha afundado. Bombeiros mergulhadores entraram no lago e retiraram o corpo do PM.
O Corpo de Bombeiros informou que o agente estava sozinho no momento do ocorrido. As causas do acidente ainda não desconhecidas.
O policial, identificado como Menezes, trabalhava na 2ª Cia do 4º Batalhão da Polícia Militar, no município de Baturité, interior do estado.

Fonte: G1Ce
Vídeo: Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ASSALTO

Marcondes, acusado
Após meses de buscas do elemento, policiais militares enfim conseguiram botar as mãos no indivíduo identificado como Marcondes de Oliveira Nóbrega, de 26 anos. A prisão aconteceu por volta das 21h30 de sábado, 26, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Barroquinha.

Trio criminoso

Segundo informações nos repassadas pela polícia, Marcondes fazia parte de um trio criminoso suspeito de uma série de roubos em Camocim e cidades vizinhas. Do trio, apenas Marcondes ainda estava em liberdade, seu comparsa conhecido como “Paulista”, já havia sido preso e cumpre pena na cadeia pública de Chaval. O outro, um menor de 17 anos, também foi apreendido recentemente e atualmente está recolhido em um centro para menores infratores na cidade de Sobral.

A prisão

Os policiais Militares da Força Tática Motos (FTM) realizavam blitz saturação em toda cidade quando na altura do cruzamento das ruas José de Alencar com João Pessoa resolveram abordar uma dupla trafegando em alta velocidade em uma morto Honda Pop. Ao perceber que iria ser alcançado o garupeiro tentou fugir invadindo a residência de uma pessoa, no entanto foi logo preso. O outro elemento que estava conduzindo a moto saiu em disparada e um dos pm’s saiu em sua perseguição, sendo que já no cruzamento das ruas Niterói com Esperantina, Boa Esperança, o elemento caiu da moto e mesmo assim conseguiu levantar e fugir se embrenhando em uma mata que existe ali próximo. A polícia conseguiu identifica-lo e espera capturá-lo posteriormente. A motocicleta foi apreendida e se encontra na DPC.

Mandado de prisão

Contra Marcondes existia um mandado de prisão oriundo da comarca de Barroquinha. Uma equipe da DPC de Camocim deu total apoio à ocorrência, se deslocou até a DPC de Chaval e trouxe o mandado de prisão. Marcondes responde por crime de assalto e após os procedimentos foi recolhido para a Cadeia pública de Chaval, local onde fica recolhidos o presos da comarca de Barroquinha.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

MASSAPÊ-CE: BANDIDO ARMADO TENTA ASSALTAR FARMÁCIA E É MORTO POR POLICIAL MILITAR DE FOLGA

No detalhe, bandido amramdo com um revólver
Mais um bandido se deu mal ao tentar assaltar uma farmácia. Dessa vez o caso aconteceu por volta das 23h00 de sábado, 26, na cidade de Massapê, no Ceará.
Conforme informações repassadas ao blog, um indivíduo teria invadiro a farmácia e anunciado o assalto. O que ele não esperava era que no interior do estabelecimento tivesse um policial militar a paisana. Houve reação por parte do militar e na ação o bandido identificado como "Douglinhas" foi alvejado com alguns disparos e tombou sem vida. Ainda não fomos informados sobre a identificação do assaltante.
Ainda conforme informações nos repassadas pela polícia, no mínimo mais dois elementos estariam do lado de fora da farmácia dando apoio ao assaltante, no entanto, quando ouviram os disparos se evadiram do local e não foram vistos mais. A identidade do policial militar não foi divulgada, sabe-se apenas que é lotado do BPRaio.
Peritos da Pefoce estiveram no local e conduziram o corpo do elemento para o IML de Sobral.

Foto acima mostra os outros dois comparsas do bandido que morreu

Foto acima mostra o elemento mirto pelo policial momnetos antes na companhia dos comparsas
Camocim Polícia 24h