VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

VÍDEO: CAPITÃO WAGNER DORME EM BARRACA DE CAMPING PARA PEDIR LIBERDADE DE PMS ACUSADOS DE CHACINA

Um vídeo mostra o deputado, acompanhado da esposa e do filho, acordando em uma barraca de camping, em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) se juntou às famílias dos 44 policiais militares presos sob a acusação de participação na Chacina da Messejana. Eles estão acampados como forma de protesto em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, onde os agentes estão detidos desde o dia 31 de agosto.
Um vídeo que repercute nas redes sociais nesta sexta-feira (25) mostra o político acordando em uma barraca de acampamento, acompanhado de sua esposa Daiane e de seu filho Felipe.
Entre os manifestantes está o vereador eleito em Fortaleza Soldado Noélio (PR), que está acampado no local desde o dia 18 de novembro. De acordo com Noélio, vice-presidente da Associação de Profissionais de Segurança do Ceará (APS), o ato tem o objetivo de alertar a população sobre a acusação injusta dos policiais e pretende juntar 1,5 mil pessoas para sensibilizar as autoridades sobre o caso.
Na segunda-feira (21), o deputado fez uma transmissão ao vivo, direto de seu gabinete na Assembleia Legislativa, em sua página oficial no Facebook, e convidou seus seguidores a se juntarem às pessoas que seguem acampadas em solidariedade aos policiais detidos.

MEDICAMENTO BOM E BARATO É NA DROGARIA NOVA FARMA


Medicamento bom e barato é na Drogaria Nova Farma, confira:

Nimesulida: R$ 5,00
Cimelide: R$ 6,00 

Atenção! Não é promoção, é o preço mesmo.

Drogaria Nova Farma, vendendo saúde com economia. Rua Antonio Zeferino Veras, 811, Bairro São Francisco, Camocim-Ce. Fone: 3621-1302.


EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR JÁ PRENDEU 50 PESSOAS POR TRÁFICO NESTE ANO. CONFIRA OUTROS NÚMEROS


A Polícia Militar em Camocim, através do comandante da 3ªCia/3ºBPM, o Tenente Coronel Artunane Aguiar e demais integrantes da corporação, vem combatendo firmemente os mais diversos tipos de crimes realizados por aqueles que estão à margem da sociedade, “os marginais”, no entanto é público e notório que o alvo  continua e continuará sendo o tráfico de drogas na cidade, pois é através dessa prática criminosa que surge muitos outros crimes como os assaltos, furtos, latrocínios, homicídios, etc.
Segundo as estatísticas do blog em parceria com a 3ªCia/3ºBPM, neste ano já foram realizadas 50 prisões de pessoas (homens e mulheres) sob a acusação de tráfico de drogas somente no município de Camocim. Percebe-se claramente que os traficantes estão mais cautelosos, pois sabem que as ações têm sido intensificadas contra este tipo de crime.

Confira agora o “raio-x” das prisões por tráfico de drogas ocorrido em Camocim neste ano:

1 – Das 50 pessoas presas pela Polícia Militar por tráfico de drogas, 38 são homens, sendo 31 adultos e 7 adolescentes. As mulheres presa contabilizam o número de 12, sendo 11 adultas e uma menor de idade.

2 – Quanto aos bairros onde ocorreu o total das 50 prisões, o bairro da Olinda lidera disparado o número de pessoas presas, são exatamente 17 ao todo; em seguida vem o Centro da cidade com o total de 9 prisões; a Rodagem do Lago vem com 7 prisões. Jardim das Oliveiras, Coqueiros e Beira-Mar tiveram três prisões cada bairro; os bairros Tijuca e Nossa Senhora de Fátima tiveram duas prisões cada; os bairros São Francisco,  Brasília, Genazaré e Cruzeiro com uma prisão cada um.

3 – Ao longo do ano, o mês de janeiro foi o período que houve mais prisões por tráfico, exatamente 8; fevereiro 6; março 6; abril 4; maio 5; junho 2; julho 2; agosto 6; setembro 5; outubro 3; e novembro (até dia 23) 3 prisões;

Vale lembrar que caso você queira fazer alguma denúncia sobre tráfico de drogas, você poderá realizar através do 190 ou do 3621 6476. A Polícia Militar garante seu anonimato.

Camocim Polícia 24h

AGRICULTOR DE 52 ANOS COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE FARIAS BRITO

O Estado do Ceará vive uma onda desenfreada de suicídios, um sinistro que não escolhe idade, religião, sexo e nem classe social. Praticamente todos os dias um (ou mais) crime de suicídio é registrado no Estado. Desta vez a vítima que decidiu tirar sua vida vem do município de Farias Brito. Era por volta das 17h20 de quinta-feira, 24, quando populares ligaram para o 190 da PM local e informaram que na localidade de Olho D’agua, zona rural de Farias Brito, um homem havia se enforcado. Pm’s  profissionais do Samu foram a dita localidade e lá encontraram já morto o agricultor José Sampaio dos Santos, 52 anos. Os familiares não souberam explicar a motivação do ocorrido. Peritos da Pefoce compareceram ao local e conduziram o corpo do agricultor ao IML de Juazeiro do Norte.

Camocim Polícia 24h

VENDE-SE LINDA CASA COM ESCRITURA PÚBLICA


Vende-se excelente casa com escritura pública, cinco quartos, sendo uma suíte, uma linda piscina, terreno medindo 11 metros de frente por 33 metros de fundo. O imóvel está localizado na Rua Amazonas e recebemos na troca carro ou outro imóvel.
Aproveite, não deixe passar esta oportunidade única de adquirir essa casa maravilhosa.

Maiores informações com seu corretor de imóveis Edu Albuquerque Creci 11203f. Contatos (88) 9 9625.7571 Tim whats / 9 9218.8950 Claro. Atendimento na Rua José de Alencar 529 Camocim-Ce na loja Edu construções. e-mail: edu-construcoes@hotmail.com.


Veja mais fotos abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

A RM Produções e Manga Produções, vem a público comunicar que atendendo a inúmeros pedidos que nos chegaram via email, SMS, whatsapp e pessoalmente, para mudarmos a data da micareta que se realizaria dias 30 e 31 de Dezembro, e também atendendo a recomendação do Ilustríssimo membro do Ministério público Estadual para que não realizasse o evento estamos por meio desta nota comunicando oficialmente que o Camofolia foi a adiado para o dia 28 e 29 de julho de 2017. Pedimos desculpas a todos e ao mesmo tempo agradecemos a compreensão nos colocando a disposição para maiores informações e esclarecimentos através (88) 9 9999-2308 e nossos canais de comunicação.

Atenciosamente!
Manga Produções
RM Produções

"APROVA CAMOCIM" COM O ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES PARA O PREPARATÓRIO "AGENTE PENITENCIÁRIO 2017"


Atenção concurseiros! O cursinho Aprova Camocim, o fenômeno dos cursinhos preparatórios, está no seu último dia de inscrições para AS 50 vagas do preparatório Aprova Camocim Agente Penitenciário 2017. Inscrições na sede dos Vicentinos no cruzamento das ruas 24 de maio e Benjamim Constant.

Hoje, 25 de novembro, último dia de inscrições

Atividades do Curso:

-Material bizurado
-Provões Mensais
-Bolsas integrais e Parciais para os melhores alunos classificados do Mês
-Classificação conforme último edital.
-Técnicas de Provas
-Acompanhamento Sistemático e individualizado.
Cronograma de Aulas: Segunda,Quarta ,Quinta e Sexta: das 19hs as 21h30

Corpo Docente

-Português - Prof.Cassio José
-Informática: Prof.Luiz Junior
-Direito Constitucional- Prof. Paulo Cesar (Pc)
-Direitos Humanos e Cidadania: Prof. Paulo José
-Conhecimento Específico: Agente Penitenciário Osenir Cunha
-Direito Penal e Legislação Extravagante: Dra. Nislene Oliveira e Prof.Paulo Viana.

"Estude diferente e com quem se preocupa com sua aprovação"
vem pro aprova! Vem!

Fone: 3621-2680 / 9.9209-0291

Whatsapp: 9.9209-0291

Camocim Polícia 24h

CEARÁ É 3º ESTADO COM MAIOR AUMENTO DE MORTES VIOLENTAS DE JOVENS


Pesquisa mostra que casos dispararam nos estados do Norte-Nordeste, enquanto que a variação foi negativa na maioria dos estados do Sul-Sudeste

O Ceará ficou em 3º lugar no ranking de mortes violentas de jovens entre 15 e 24 anos, em ambos os sexos, no período entre 2005 e 2015, apontam as Estatísticas do Registro Civil 2015, divulgadas nesta quinta-feira, 24, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O número de mortes por causas não naturais disparou na maioria dos Estados do Norte e Nordeste, e os índices do Estado só foram maiores que os do Sergipe e Piauí.
A variação das mortes de jovens no Ceará, entre homens e mulheres, foi de 146,4% e 73,2%, respectivamente. O levantamento considera como causas violentas: acidentes de transporte, afogamentos, suicídios, homicídios, quedas ambientais, entre outras.
O IBGE aponta que foram registrados 28.584 óbitos por causas violentas, em todo o Brasil. O número represente aumento de 5% em relação à década anterior, quando foram registradas 27.140 mortes do mesmo tipo.
Os estados do Sul e Sudeste registraram, em sua maioria, variação negativa. O Rio de Janeiro, estado com as menores variações do País, registrou quedas de 37,5% (homens) e 40,8% (mulheres).
No Norte-Nordeste, apenas Amapá e Acre registraram redução de mortes entre jovens, em ambos os sexos. O Rio Grande do Sul foi o único estado do Sul-Sudeste com aumento de mortes violentas entre homens (4,2%). Em Rondônia, houve queda entre os homens (-2,1%).

O Povo

EM MADRUGADA DE TERROR, QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM JAGUARIBARA, ATIRA NA PM E INCENDEIA CARROS


As explosões foram tão fortes que destruíram completamente a agência do Banco do Brasil
A madrugada desta sexta-feira (25) foi de muita violência no Vale do Jaguaribe, quando uma quadrilha, fortemente armada, atacou a agência do Banco do Brasil da cidade de Jaguaribara (a 283Km de Fortaleza), usou explosivos para destruir os caixas eletrônicos e o cofre e, ainda, disparou tiros contra a sede do destacamento da PM.
O ataque foi marcado pela violência. O grupo chegou a Jaguaribara em dois automóveis e várias motocicletas e se dividiu na hora da ação criminosa. Parte da quadrilha se encarregou de cercar a sede do Destacamento da PM e a outra seguiu para a agência bancária situada próxima dali, no Centro.
Moradores disseram ter ouvido, além de muitos tiros, ao menos três explosões. A força da detonação dos artefatos foi tão forte que destruiu completamente a agência. Não se sabe, ainda, se os ladrões conseguiram roubar o dinheiro dos caixas e do cofre.
Cercados pela quadrilha, que utilizava armas como pistolas e espingardas de calibre 12 (escopetas), os policiais militares não tiveram como enfrentar o bando. A viatura ficou destruída com os disparos.

Carros incendiados

Depois do ataque, o bando fugiu em direção ao vizinho Município de Jaguaretama e incendiou dois veículos. Um deles ficou atravessando na ponte sobre o Rio Jaguaribe, impedindo que viaturas da Polícia passassem pelo local. O segundo automóvel foi incendiado na rodovia estadual CE-231, que liga os dois Municípios.

Patrulhas da 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe) e do Comando Tático Rural (Cotar) estão em diligências na região, com o apoio dos Destacamentos das cidades próximas. Mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Fernando Ribeiro