VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 19 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO

Juninho e Estarte
Dois indivíduos foram presos por policiais militares da Força Tática sob a acusação de roubo ocorrido durante a manhã deste sábado, 19.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando por volta das 05h40 receberam uma denúncia de um assalto que tinha ocorrido há poucos minutos na Rua Rita Aguiar, próximo à Padaria do Cícero.
Os pm’s foram ao local e encontraram a vítima, um vendedor de picolé conhecido em toda cidade como “Robozinho”. Ele disse aos policiais que passava pelo local já citado quando cerca de três elementos o cercaram, lhe ameaçaram e tomaram todo o seu dinheiro. Disse que um dos elementos é seu sobrinho, um adolescente de 16 anos,  e outros dois são seus vizinhos, um conhecido como “Estarte”, ex-detento, e o outro por “Juninho”.
Com as informações em mãos os pm’s foram a procura dos elementos apontados pela vítima e encontraram os dois em suas residências. Os elementos negaram o crime, no entanto, em certo momento eles ficaram jogando a culpa para o outro. O certo é que a vítima reconheceu ambos como os autores do roubo, juntamente com seu sobrimho, o qual não foi localizado.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a DPC de Camocim onde os dois acusados foram autuados em flagrante por crime de roubo, artigo 157 do CPB, sendo posteriormente levados para a DPC de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds Fernandes e Rafael
Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: HOMEM É MORTO EM MAIS UM CRIME COM CARACTERÍSTICAS DE EXECUÇÃO


Um homem identificado apenas como “Batista da Sucata” foi morto a bala na manhã deste sábado, 19, na cidade de Sobral. O crime aconteceu na Rua Vicente Correia de Sá, no bairro Padre Palhano.

O crime

Segundo informações nos repassadas pelos policiais, a vítima caminhava tranquilamente pela rua já citada quando foi surpreendido por uma dupla trafegando em uma motocicleta que lhe abordou e rapidamente efetuou vários disparos contra ela. Estranhamente os pertences da vítima não foram subtraídos pelos marginais, o que leva a crê que pode ter sido um crime de execução. A polícia Militar esteve no local e preservou a área do crime até a chegada da Pefoce.


Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR ESTOURA ESCONDERIJO DOS DETENTOS FUGITIVOS. A CAÇADA CONTINUA


Desde a madrugada de quinta-feira, 17, ocasião em que seis detentos (homicidas, assaltantes e traficantes) fugiram da cadeia pública de Camocim, policiais militares de Camocim realizam diligências no sentido de recaptura-los, sendo que um foi preso momentos depois da fuga, restando ainda cinco soltos.
Já durante a tarde de sexta-feira, 18, os policiais militares da FTM saturavam pelo bairro Rodagem do Lago quando abordaram um elemento já conhecido da polícia. O indivíduo levava uma sacola com mantimentos e ao ser indagado para quem era aquela encomenda ele logo tratou de tentar enganar os militares. Momentos depois, após uma longa e proveitosa conversa, o indivíduo resolveu colaborar, disse que os mantimentos seriam para dois detentos fugitivos, um conhecido como “João Galinha” e outro como “Ronys”.
Para os policiais o indivíduo ainda disse que os dois estavam escondidos em uma casa de palha localizada entre o bairro Rodagem do Lago e o Aeroporto, próximo a uns coqueirais.
Os pm’s junto com o elemento foram ao local e encontraram a cabana, no entanto, alguém já teria avisado os indivíduos que logo abandonaram o local e fugiram. A caçada aos elementos continua em todo Camocim, sede e zona rural.

Detentos fugitivos:


Ronys, João Galinha, Maguim, Rafael Milton, Dentinho (recapturado) e Branco
Veja mais fotos abaixo:

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MATERIAIS TOMADOS DE ASSALTO DE ESTUDANTE DE 16 ANOS

Era por volta das 18h00 de sexta-feira, 18, quando uma estudante de 16 anos passava pela Rua 24 de Maio, Centro, e foi surpreendida por um elemento identificado como “Leque-Leque”, o qual estava armado com uma faca. Na ação o indivíduo ameaçou a adolescente e anunciou o assalto, levando sua mochila com livros, cadernos e um aparelho celular.
Momentos depois populares acionaram a polícia e uma equipe da Força Tática deu início as diligências à procura do suspeito. Passados alguns minutos, os pm’s saturavam pela Vila Pantanal, bairro Coqueiros, quando viram de longe o elemento apontado pela vítima. Começou uma perseguição e o bandido vendo que iria ser alcançado se desfez da mochila e se embrenhou pelos manguezais que ali existem. O elemento conseguiu fugir, no entanto a mochila da estudante com todos os seus materiais foram recuperados.

Sgt Dário, Sds Fernandes e Rafael
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: DETENTOS CONSIDERADOS PERIGOSOS E REBELDES FORAM TRANSFERIDOS PARA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

Oito dos nove transferidos: André Luiz, Romário, Guilherme, Gaspar, Pará, Leandro, Coco e Braule
Uma decisão do juiz responsável pela cadeia pública de Camocim e da administração da cadeia local culminou com a transferência de nove detentos para uma penitenciária da região metropolitana de Fortaleza.
A operação para transferir os detentos aconteceu por volta das 18h00 de sexta-feira, 18. Agentes penitenciários do Grupo de Custódia e também de Camocim, com o apoio da Polícia Militar, realizaram a transferência de nove detentos, parte deles considerado pelo administrador da cadeia como os líderes da rebelião deflagrada no dia 26 de outubro de 2016. Relembre AQUI. Também foram transferidos os maus disciplinados e outros suspeitos de estarem traficando droga dentro da cadeia. Confira a lista com o nome dos nove detentos:

1 - André Luiz de Oliveira Sousa;
2 - Romário Gomes dos Santos, vulgo Romário;
3 - Francisco Ismael Gomes de Oliveira;
4 - Guilherme Barbosa dos Santos;
5 - Francisco Edilberto dos Santos, vulgo Gaspar;
6 - Josemias Cruz do Nascimento Júnior, vulgo Pará;
7 - Leandro Brito dos Santos, vulgo Mamão;
8 - Roberto Nascimento Rocha, vulgo Coco;
9 - José Adroaldo Pires de Paula, vulgo Braule.


O administrador da cadeia ainda revelou que já está certo a transferências de mais alguns detentos para as penitenciárias de Fortaleza que se realizará nos próximos dias.

Participaram da operação: Agp’s Kelyton, Cleuton, Sampaio, Benoilson e Josimar / Pm’s: Subtenente Neto, Sgt Gomes, Sgt Júlio e Cb Reis

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, AGENTE PENITENCIÁRIO APREENDE ARMAS E CELULARES NA CADEIA PÚBLICA


Na quinta-feira, 17, o agente penitenciário de plantão da cadeia pública de Camocim, com apoio dos pm’s, apreendeu várias facas e aparelhos celulares que tinha como destino as celas daquela unidade.
Era por volta das 18h20 quando o agente recebeu uma informação que um delinquente havia entrado em um quintal onde tem uma obra em andamento, localizada ao lado da cadeia, e de lá teria arremessado um embrulho que teria caído sobre o telhado do albergado. O agente foi conferir a denúncia e conseguiu apreender o embrulho, o qual continha seis facas que serviria de armas para os detentos, e três aparelhos celulares. O material será enviado a Sejus e o caso será comunicado ao magistrado responsável pela cadeia.

Camocim Polícia 24h

AGRICULTOR MORRE QUEIMADO APÓS ATEAR FOGO EM ROÇADO


Francisco José da Silva, de 63 anos, teve o corpo parcialmente carbonizado

Prática comum no sertão cearense, a queima de roçado para preparar o solo para a próxima lavoura fugiu ao controle do agricultor Francisco José da Silva, de 63 anos, que acabou morto. O corpo dele foi encontrado por volta das 18 horas da última sexta-feira (18), na localizada de Paixões, zona rural de Novo Oriente, a 389 km de Fortaleza.
A Polícia Militar na região confirmou o ocorrido, que foi atendido pela Polícia Civil. A informação foi dada pela filha da vítima. Ela contou que o fogo se propagou em velocidade muito rápida, cercando Francisco, o qual teve o corpo carbonizado parcialmente.

Fonte: DN