VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CAPITÃO DA PM COMETE SUICÍDIO NA CIDADE DE VIÇOSA DO CEARÁ

Na terça-feira, 15, por volta de 15h45, em Viçosa do Ceará, foi vítima de suicídio por enforcamento Carlos Alberto Silveira Sousa Dantas, 62 anos, residente na rua Lamartine Nogueira, centro de Viçosa do Ceará.
A vítima era Capitão da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí e morava sozinho. Ele foi encontrado por familiares em casa enforcado.
Segundo o irmão da vítima, a possível causa poder ser em virtude de um recente quadro depressivo apresentado pela vítima.
Integrantes do Destacamento de Viçosa do Ceará preservaram o local até a chegada da equipe da Perícia Forense de Sobral.

Fonte: Tianguá Agora

EM SOBRAL, POLÍCIA REALIZA A DETENÇÃO DO SUSPEITO DE SER O MANDANTE DO HOMICÍDIO DO SARGENTO GEORGE

Sargento da PM foi morto covardemente quando estava de serviço na Casa do Albergado de Sobral. Relembre AQUI.

Policiais militares de Sobral detiveram um indivíduo em cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Dr. André Teixeira Gurgel, Juiz Titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sobral.
Um homem conhecido como Sérgio, 32 anos, foi detido sob a suspeita de ser o mandante do homicídio do Sargento George, morto covardemente quando estava de serviço na Casa de Albergado da cidade de Sobral. O sinistro aconteceu no início da madrugada de terça-feira, 15.
O suspeito cumpre pena no regime semiaberto na Casa do Albergado. Com a ordem judicial em mãos, vários pm’s do Raio, FTA e Ronda do Quarteirão foram à Casa do Albergado, recolheram o suspeito Sérgio e o conduziram para a DRPC de Sobral, local onde foi ouvido pela autoridade policial e segundo informes, teve seu regime regredido cautelarmente para o fechado, conforme mandado de prisão.

Camocim Polícia 24h
Com informações da Polícia Militar

VIÚVA E AMANTE SÃO PRESOS ACUSADOS DE PLANEJAR MORTE DE POLICIAL CIVIL

Quatro pessoas acusadas de participar e arquitetar a morte do policial civil José Cláudio Nogueira, 51 anos, foram presas na manhã desta quinta-feira (17), neste Município do Sertão Central. Entre os detidos está Michele Arruda Nogueira, esposa do policial. Durante as investigações a Polícia descobriu que Micheli teria planejado o crime com a ajuda de um amante, que também foi preso. 
De acordo com a Polícia os acusados estavam em casa quando foram detidos. Além de Michele e o amante, as equipes também prenderam dois homens que são apontados como os executores de Cláudio. Um deles é primo do amante da viúva e teria sido contratado para assassinar a vítima. O outro já cumpria pena em regime semi aberto e teve nesta manhã seu regime convertido pelo juiz da Comarca do Município. Ele é autor de vários outros crimes na região. 
De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu, Jéferson Lopes Custódio, a esposa de Cláudio confessou o crime e disse ter sido auxiliada pelo amante. “Ela não deu maiores detalhes mas afirmou que recebeu a ajuda amante. No dia do crime, há suspeitas de que ela estivesse dando as coordenadas para os executores”, disse o delegado. A mulher disse ter sido convencida a matar o esposo para poder ficar com bens e uma herança que Cláudio tinha. “Ele criava cabeças de gado e tinha um cavalo de raça que foi encontrado durante as buscas na casa do amante de Micheli”, falou Jéferson.

CHAVAL IMPORTADOS E BARROQUINHA IMPORTADOS, AS LOJAS DO REI DA ECONOMIA


Chaval Importados, sete anos de tradição, está sempre no seu dia-a-dia, é a loja do Rei da Economia.

Chaval Importados é a maior loja de varejo de Chaval. Vendemos no atacado e no varejo. Nossos produtos vêm direto do maior parque industrial de São Paulo. Temos produtos nacionais e importados.
Aqui você encontra tudo que você procura em um só lugar: plásticos, louças, alumínio, vidros, brinquedos, pelúcias, aniversário, enfeites em geral, ferramentas, material escolar, flores, enfeites natalinos, baldes e bacias, uma seção completa para recém nascidos de 0 a 3 anos.
Aqui você gasta pouco e leva muito. Venha negociar com o Rei da Economia.

Lola 01 – Chaval: Rua Mons. José Carneiro, Centro, ao lado da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, 115. Contato: (88) 9 8848-9619
Loja 02 – Barroquinha: Rua 11 de Maio, ao lado dos Correios. Contato: (88) 9 8848-9619

Organização: O Rei da Economia



Veja mais fotos abaixo

TURISTA SUÍÇO MORRE AFOGADO QUANDO PRATICAVA KITE SURF NA PRAIA DE PREÁ, MUNICÍPIO DE CRUZ.


Durante a tarde de quarta-feira, 16, por volta das 14h00, a Polícia Militar registrou uma morte por afogamento na Praia de Preá, zona litorânea do município de Cruz.

Conforme informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, o suíço identificado como Herbert Schober, 62 anos, natural da Suiça, residente em Ulrichstrasse, em Zurich, Suiça, estava praticando Kite Surf na referida praia quando veio a se afogar. Populares alertaram as autoridades e uma equipe de pm’s do BPTur foi ao local e constatou o sinistro. Uma equipe da Pefoce foi até o local e realizou os procedimentos de praxe.

Camocim Polícia 24h

TRAGÉDIA!!! TRÊS MORREM CARBONIZADO APÓS COLISÃO ENTRE AMBULÂNCIA E CAMINHÃO NO INTERIOR DO CEARÁ



Uma ambulância e um caminhão colidiram na CE-375, no município de Quixelô, no interior do Ceará, por volta das 6h desta quinta-feira, 17. Três pessoas morreram carbonizadas e uma ficou ferida. Após a colisão, a ambulância entrou em chamas, sendo totalmente consumida pelo fogo e incendiando também o caminhão.
O condutor da ambulância e um casal que era levado no veículo morreram carbonizados. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e já está sendo socorrido.
O casal que estava na ambulância, vinha do município de Jucás para uma consulta médica em Fortaleza. Marcos Mourão, do Samu de Iguatu, conduzia a ambulância, enquanto o casal que era levado por ele, foi identificado por Elva Teodoro da Silva e José Dalmir, de acordo com informações dadas pela Secretaria de Saúde do município aos agentes da Polícia Rodoviária Estadual. As vítimas teriam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Iguatu.
O acidente teria sido causado quando a ambulância invadiu a faixa em que o caminhão trafegava. De acordo com o tenente-coronel Carlos Lima, comandante da Polícia Rodoviária Estadual, há indícios de frenagem na faixa do caminhão.

Veja as fotos abaixo:

MULHER ACUSA O MARIDO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA EM ITAPIPOCA

A Polícia Militar da cidade de Itapipoca conduziu na noite de quarta (16.11), um indivíduo que segundo sua companheira, vinha praticando atos libidinosos com suas duas filhas menores. Ao ser questionado pela polícia, o acusado confessou com detalhes o crime de estupro de vulnerável. A composição liderada pelo Sargento M. Santo, conduziu o indivíduo para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde o delegado plantonista tomou os procedimentos legais. A menor foi encaminhada para o Instituto Medico Legal para realizar o exame que por sua vez deu negativo. O procedimento foi feito apenas por portaria e o mesmo responderá em juízo, e foi posto em liberdade.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia

CAMOCIM-CE: "JOÃO GALINHA" E HOMICIDA BALEADO POR POLICIAL ESTÃO ENTRE OS FUGITIVOS DA CADEIA

O homicida Ronys e o ladrão "João Galinha" estão entre os fugitivos
Uma semana após ser preso, o indivíduo João Pedro Teixeira, 24 anos.  vulgo “João Galinha”, fugiu da cadeia pública de Camocim. O elemento havia sido preso no último dia 10 de novembro. Reveja a matéria AQUI. João Galinha fugiu da cadeia juntamente com mais cinco detentos durante a madrugada desta quinta-feira, 17.
João Galinha é acusado por uma série de roubos e furtos em diversos bairros de Camocim. Várias foram às vítimas que o reconheceram e representaram contra ele na delegacia. O indivíduo é considerado perigoso e suas vítimas vão desde empresários da cidade até pessoas bem simples. Outra característica imputada ao acusado é que ele tem por característica dizer para todos os nomes e endereço de suas próximas vítimas.

Homicida também fugiu

Outro detento considerado perigoso que também fugiu da cadeia é o homicida Francisco Ronys Pessoa Araújo, vulgo “Ronys”. Para quem não lembra, Ronys e outros comparsas tentaram assaltar clientes e o proprietário da Charrascaria do Iran, na localidade de Santa Maria, zona rural de Camocim. Na ocasião a ação criminosa só não foi concluída porque um policial de folga reagiu e baleou o criminoso, o qual foi transferido para Sobral onde passou alguns dias internados e foi levado de volta para a cadeia pública de Camocim. Relmebre o caso AQUI
Passados alguns dias na cadeia, mesmo ainda sem tá recuperado, o elemento fugiu durante a madrugada e foi recapturado momentos depois por uma equipe da Força Tática. Desta vez Ronys fugiu novamente e está sendo procurado juntamente com os outros fugitivos. Segundo informes apurados pela polícia, o criminoso jura vingança ao policial que lhe alvejou.

Camocim Polícia 24h

ALUGUE APARTAMENTOS EM SOBRAL


Para você que está pensando em morar com qualidade e segurança na cidade de Sobral, estamos com lindos e confortáveis apartamentos para alugar nas proximidades das faculdades do INTA. Fale com o corretor de imóveis Edu Albuquerque Creci - 11203F. Contatos (88) 9 9625-7571 ou (88) 9 9218-8950.

Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, POLÍCIA REGISTRA FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE

Durante a madrugada desta quinta-feira, 17, policiais e agentes registraram uma fuga em massa na cadeia pública da cidade de Camocim. Seis detentos conseguiram pular a muralha e fugir da unidade.
Era por volta das 02h00 quando populares ligaram para o 190 informando que alguns indivíduos teriam sido vistos correndo por um antigo corredor de lojas localizado por trás da cadeia. Imediatamente foi acionado todo o policiamento de serviço e constataram se tratar de uma fuga em massa. As diligências foram iniciadas e momentos depois um dos detentos foi recapturado, trata-se de Neurilan Câmara do Nascimento, vulgo Dentinho.
Segundo informes repassados para o blog Camocim Polícia 24h pela polícia, os detentos serraram as barras de ferro de uma das grades e fugiram pulando a muralha da cadeia.

Confira o nome dos cinco detentos que ainda estão foragidos:

1 - Francisco Ronys Pessoa Araújo, vulgo "Ronys", responde por homicídio e assalto;
2 - José Magno Marques de Sousa, vulgo "Maguim", responde por tráfico de drogas; 
3 - Rafael Milton do Nascimento, responde por assalto;
4 - Josenildo Teixeira de Sousa
5 - João Pedro Teixeira, vulgo, João Galinha", responde por assaltos e furtos.

A polícia realiza diligências pela cidade na tentativa de recapturar os outros cinco fugitivos que ainda estão soltos. Informações sobre o paradeiro dos detentos poderão ser repassadas ao 190. Sua identificação será mantida em sigilo.

Efetuaram a recaptura: Sgt F. Sousa, Cb Gecylio e Sd Moreira
Camocim Polícia 24h

NÃO PERCA A MAIS NOVA PROMOÇÃO DO "SKINA DO AÇAÍ"

Açaí Prestígio
Atenção para a promoção do Skina do Açaí!!! A cada açaí tomado você ganha um vale cartão, sendo que a cada dez vales cartões você ganha qualquer açaí de 300 ml. Venha e aproveite nossa deliciosa promoção.

E continua!!!

Está bombando a nova delícia do Skina do Açaí, é o Açaí Prestígio, uma verdadeira delícia. Venha deliciar e desfrutar momentos super agradáveis ao lado de sua família e amigos.
Funcionamos de terça-feira a domingo no horário de 16h00 às 23h30. Não abrimos na segunda-feira.
Estamos localizados na Praça da Rodoviária, 630, Camocim-Ce. Contatos: (88) 9 9235-1187 (whatsapp) ou (88) 9 9433-2486.