VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM MORTE DE DELEGADO EM FORTALEZA

Ele foi localizado no Bairro Barra do Ceará. Polícia busca identificar e capturar a mulher que também participou da ação.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (16) um homem apontado como suspeito de envolvimento na morte do delegado Aldísio Ferreira Santiago (57). Ele foi localizado no Bairro Barra do Ceará , em Fortaleza, durante ação integrada da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O suspeito foi encaminhado par a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações sobre o caso continuam. A polícia busca identificar e capturar a mulher que também participou da ação, realizada na terça-feira (15), além de apreender a arma utilizada no crime.

Fonte: G1Ce

PROFESSORA CASADA TRANSA COM TRÊS ALUNOS MENORES E CASO VAI PARAR NA JUSTIÇA

Mais uma professora engrossa a lista de docentes envolvidos em casos amorosos com alunos menores de idade. Estima-se que 300, só em 2016, tiveram problemas com a justiça americana por esse motivos.
Casada, Nicole Aymond, de 45 anos, da cidade de Port Barre, em Louisiana (sudeste dos EUA), é acusada de transar com três de seus alunos menores de idade na escola em que ensina. O caso foi parar na justiça americana.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: JOVEM DE 22 ANOS COMETE SUICÍDIO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

Um jovem de 22 anos identificado como Marcelino Batista dos Santos cometeu suicídio por enforcamento na cidade de Martinópole. Era por volta das 10h00 quando populares informaram a polícia sobre o sinistro ocorrido em uma residência localizada na Rua Conjunto Benedito Barros, bairro Caixa Dágua. Uma equipe da PM foi ao local e constatou a denúncia. O jovem estava enforcado com uma corda no pescoço que estava amarrada a um caibro no seu quarto. Os próprios familiares foram quem perceberam e acionaram as autoridades. Ninguém soube dizer o que teria motivado o jovem a praticar a barbárie. Policiais militares resguardaram o local. A Pefoce compareceu e após os procedimentos de praxe conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Reis

GRANJA-CE: FALSOS POLICIAIS APLICAM GOLPE E LEVAM MOTO DE AGRICULTOR NA ZONA RURAL

Um homem foi vítima de estelionatários durante a madrugada de segunda-feira, 14, na zona rural do município de Granja.
Por volta de 01h00 da madrugada, o agricultor João Francisco dos Santos, 39 anos, transitava pela localidade de Jacurutu/Granja, em sua motocicleta CG 125 de cor verde, ano 1999, sem placa, quando foi abordado por três indivíduos trafegando em um Ford Del Rey GL 1989 de cor branca, e placa HOT 5012, Parnaíba-PI. Os três homens se passaram por policiais civis e averiguaram a moto da vítima, dizendo que iriam conduzi-la por está em situação irregular.
Os falsos policiais saíram levando a moto da vítima e deixaram para trás o veículo Del Rey por ter apresentado defeito.
Ao ser comunicada sobre o ocorrido, uma equipe da PM de Granja foi ao local, comprovaram a situação, fizeram rondas do perímetro, porém, não conseguiram localizar os infratores.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, SUPOSTO LADRÃO DE COCO FOI ALVEJADO COM ESPINGARDA A PRESSÃO

Por volta de 09h00 da manhã de segunda-feira, 14, deu entrada na UPA 24 horas de Camocim vítima de disparo de arma de fogo um jovem identificado como Samuel Santos da Costa, de 22 anos.
Para os policiais a vítima tentou esconder o ocorrido, não queria falar sobre o assunto, no entanto, depois de muita insistência ele falou que um indivíduo trafegando em uma moto teria lhe abordado e lhe alvejado na altura do tórax, contudo, disse não saber nada sobre o autor do disparo.
Momentos depois, uma equipe da FTM realizava rondas pelo bairro Rodagem do Lago procurando mais informações sobre o ocorrido e descobriram que as informações repassadas pela vítima não condizia com a verdade.

Furto de cocos

Um homem disse aos policiais que estava no Centro da cidade quando a vítima chegou oferecendo uns cocos. Nesse momento o homem percebeu que o indivíduo estava ferido e então o socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).
A partir das informações, os militares conseguiram descobrir que na verdade a vítima é um indivíduo que constantemente tem o hábito de invadir sítios para furtar cocos, e hoje, em mais uma de suas práticas não teve tanta sorte, alguém o alvejou com um tiro que possivelmente tenha sido com espingarda de pressão.
A vítima foi atendido na UPA 24h e em seguida foi encaminhado ao HDMA, local de onde fugiu quando soube que iria ser transferido para Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Gomes

MAIS DOIS CASOS DE SUICÍDIO NA ZONA NORTE DO ESTADO

A Polícia Militar registrou mais dois casos de suicídio aqui na região Norte do Estado. Os casos tiveram um grande aumento neste ano e esses dois ocorreram nos município de Tururu e Trairi, ambos na segunda-feira, 14.

Tururu

Por volta das 17h30, foi repassado via 190 a informação de que uma pessoa teria cometido suicídio na localidade de Cacimbas, zona rural de Tururu. Uma equipe policial foi ao local e presenciou a triste cena, o agricultor José Sancho Barbosa, 33 anos, se encontrava enforcado nos punhos de uma rede. A pericia forense foi acionada para local.

Trairi

Por volta das 21h30, chegou até a polícia uma informação de um suicídio ocorrido na localidade de Bacumixa de Baixo, zona rural do município. Os policiais foram ao local e constataram a denúncia. Um homem identificado como Carlos Praciano de Sousa, 52 anos, havia saído de casa e após algumas horas sentiram sua falta. Os familiares da vítima  saíram a procura da vítima e momentos depois a encontraram no quintal da casa. O corpo do homem estava enforcado em uma corda presa a um cajueiro. Familiares informaram que o mesmo não tinha nenhum problema mental e não souberam informar o motivo. A Pefoce conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h


UBAJARA-CE: POPULARES ENCONTRAM CORPO DE HOMEM DENTRO DE AÇUDE


Na manhã de terça-feira (15), por volta do meio dia, no Sitio Balneário dos Salgados, zona rural de Ubajara, foi encontrado por populares o corpo de Jardel de Madeiros Moraes, 26 anos, residente no Sítio Tauā de Baixo, próximo ao distrito de Betânia, zona rural de Ibiapina. O corpo foi encontrado as margens de um açude, ainda não se sabe se foi vítima de afogamento ou algo criminoso. Jardel de Medeiros saiu de casa há dois dias informando que iria pescar e não voltou mais. O local onde o corpo foi encontrado foi preservado pelos pm's do Destacamento de Ibiapina até a chegada da equipe da Perícia Forense de Sobral.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

PARABÉNS WESLEY SNIPES!

E nesta quarta-feira, 16, quem completa mais um ano de vida é o garotão Wesley Snipes, filho do nosso amigo Fábio Lima, o Manga, competente promotor de eventos da região.
Desejamos toda a felicidade do mundo ao aniversariante, saúde, paz e que Deus continue lhe abençoando grandemente. Parabéns!