VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, CONDUTOR DE VEÍCULO PROVOCA ACIDENTE E SAI DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO

No final da tarde desta sexta-feira, 18, a polícia registrou um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Benjamim Constant com João Pessoa, no bairro do Cruzeiro. Conforme informações repassadas pela polícia, um veículo Pálio de cor preto, modelo novo (arranhado na lateral), avançou a preferencial e colheu uma senhora que conduziu uma Honda Biz. Com o impacto, a senhora caiu da moto e sofreu algumas escoriações de natureza leve. O marido da vítima informou que sua esposa está grávida e no momento sentia algumas dores. Irresponsavelmente o condutor do Pálio preto saiu do local sem prestar socorro à vítima. A polícia ainda realizou buscas na tentativa de encontrar o veículo mais não teve êxito. Quanto à vítima, ela será submetida a alguns exames para ver se sua gravidez não foi prejudicada.

Camocim Polícia 24h

ADVOGADA É SEQUESTRADA EM FORTALEZA E ESTUPRADA POR FLANELINHA

A mulher foi sequestrada e obrigada a dirigir até Caucaia. O homem foi capturado pela polícia e confessou o crime

Um homem, identificado como Dalvan Nojosa da Silva, de 23 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (10), suspeito de estuprar uma advogada no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde confessou a ação.
De acordo com a polícia, a advogada estava estacionando o seu veículo na Avenida Beira Mar, principal região turística de Fortaleza, quando foi abordada pelo suspeito do crime com uma faca. Ele forçou que ela entrasse no veículo e a obrigou a dirigir até uma comunidade conhecida como “Lagoa do Barro”, situada em Caucaia. Esse local foi onde teria acontecido o estupro.

Depois de cometer o crime, Dalvan contou em depoimento que utilizou o veículo da vítima para fugir do local. Segundo o sargento Luiz da Polícia Militar, o homem estava sob efeito de drogas.

Fonte: Tribuna do Ceará

POLICIAIS CIVIS DE CAMOCIM, GRANJA, URUOCA E CHAVAL NÃO ADERIRAM A GREVE DA POLÍCIA CIVIL

Em entrevista concedida ao Programa Meio Norte em Destaque, da Rádio Meio Norte FM, o Dr. Herbert Ponte e Silva, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, informou que após reunião com todo efetivo ficou decidido a não adesão à greve deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, portanto, as delegacias de Camocim, Granja, Chaval e Uruoca estão funcionando nos seus horários de expediente, sendo que em Camocim, além do expediente, a delegacia também funciona em regime de plantão durante os finais de semana.

Camocim Polícia 24h

GOVERNO INAUGURA MAIOR PRESÍDIO DO CEARÁ COM CAPACIDADE PARA 1.016 PRESOS


Equipamento será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira (11).  Cepis deve contribuir para reduzir superlotação no sistema prisional.
O Governo do Ceará e a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) vão inaugurar na sexta-feira (11) o Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne (Cepis), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. O local é considerado a maior presídio do estado, e deve contribuir para reduzir a superlotação no sistema prisional.
Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), o presídio tem capacidade para 1.016 internos, em um área de 13 mil m² construídos. O Cepis fica localizado no complexo prisional de Itaitinga II, na rodovia BR-116. O equipamento é destinado a presos que cumprem sentença penal condenatória em regime fechado.
O novo presídio vinha sendo anunciado pela Sejus como uma das medidas para controlar a superlotação do sistema. Durante a crise nos presídios em maio deste ano, quando foram registrados casos de rebeliões e assassinatos, o titular da Sejus, secretário Hélio Leitão, disse que o Cepis seria entregue até o fim deste ano.
"Receberemos o Cepis (Centro de Execução Penal e Internação Social) até dezembro, com 1.016 novas vagas. Isso vai concorrer ara diminuir um pouco o excedente prisional, pois a superlotação é o grande complicador de qualquer gerência prisional".

Fonte: G1Ce e Sejus

ESTÁ CHEGANDO... VENHA VOCÊ TAMBÉM LOUVAR A DEUS!!!


Muito Louvor e Adoração

A Igreja Batista Vida Nova convida a todos os camocinenses para participar deste grande evento, o “III Louvorzão” da Igreja Batista Vida Nova.
O evento terá início no sábado, 12, a partir da 14h00 com a evangelização em todo o bairro do cruzeiro e a noite o culto de jovens às 19h30. O encerramento do evento acontecerá na terça-feira, 15, a partir das 19h00 com o “III Louvorzão”.

Queremos agradecer os patrocinadores do evento: Jamile Confecções, Mercantil Manancial, Ótica Arcanjo, e Galetos Grill.




GUARACIABA DO NORTE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE APÓS VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO


Os assaltantes foram rápidos na execução dos assaltos, mas os PMs do Destacamento de Guaraciaba do Norte foram mais rápidos ainda e na manhã desta quinta (10), durante uma grande operação policial realizada pelos PMs do Destacamento de Guaraciaba com o apoio dos PMs do Pelotão de São Benedito, foram presos Bruno Wellausen, 22 anos, Maria Eduarda de Sousa Sales, 18 anos e Joana D'Arc Pinto ávila, 19 anos.

Na quarta feira (09), dois casais com as mesmas características dos indivíduos presos, um deles armado com uma pistola fizeram um assalto a uma residência localizada na rua Valfrido Salmito, no bairro Corrente, em São Benedito, onde foi levada a quantia de R$ 600 Reais em dinheiro, alguns cartões de crédito, um celular e uma motocicleta Honda Bros 160 de cor vermelha de placa PMW 1842 inscrição de Fortaleza. Ainda na mesma residência foi levado de um empresário de 44 anos, a quantia de R$ 60 mil reais e seu veículo Corolla, cor preta, placa NML 7200.
Hoje, na Cidade de Ipu por volta de 08h00 os mesmos suspeitos abandonaram o Corolla e roubaram um segundo veículo também Corolla de cor branca, placa OSS 4964, o qual foi abandonado em Guaraciaba do Norte. Em seguida os assaltantes roubaram um terceiro veículo, sendo um Fox de cor preta, placa HXL 5274.