VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

CAMOCIM-CE: APÓS CAUSAR TERROR COM FURTOS E ASSALTOS, JOÃO GALINHA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

João Galinha já tinha sido ouvido duas vezes na delegacia antes que fosse decretada sua prisão. Confira AQUI.

Após cometer uma série de roubos e furtos na cidade de Camocim, enfim o elemento conhecido como “João Galinha” foi preso por uma equipe da Polícia Civil durante a tarde desta quinta-feira, 10.
Era por volta das 14h30, quando o delegado regional Dr. Herbert Ponte e Silva determinou que uma equipe da DRPC de Camocim se deslocasse até a localidade de Aborrecido, zona rural do município, e  cumprisse o mandado de prisão preventiva em desfavor do elemento João Pedro Teixeira, 24 anos.  vulgo “João Galinha”.
João Galinha é acusado por uma série de roubos e furtos em diversos bairros de Camocim. Várias foram as vítimas que o reconheceram e fizeram sua parte, ou seja, foram prestar queixa contra o indivíduo.
Já fazia alguns meses que a equipe de policiais civis da DPC Camocim vinha investigando os crimes praticados pelo elemento, crimes esses que repercutiam em toda a cidade, já que ele roubava desde pessoas pobres até empresários locais. 
Uma série de procedimentos contra João Galinha foram realizados pelas vítimas que o reconheceram, fazendo com que a autoridade policial instaurasse vários inquéritos policiais a fim de investigar e confirmar que o indivíduo seria o autor de tais delitos. Conforme as testemunhas e provas levantadas contra João Galinha, a justiça através do Dr. Washington Frota decretou sua prisão preventiva.
Vale aqui ressaltar a importância e a coragem que muitas vítimas tiveram em denunciar na delegacia os crimes sofridos. João Galinha foi então preso e já está recolhido a cadeia pública local onde ficará à disposição da justiça.

Participaram da prisão: Dr. Herbert Ponte, Inspetores: Brito, Eudes, Policarpo e Escrivão Soares.
Camocim Polícia 24h

GRANJENSE QUE RESIDIA EM CHAVAL É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DO PIAUÍ


Foi encontrado na manhã desta quinta-feira(10), o corpo do lavrador José Inácio de Menezes, 50 anos, natural de Granja-Ce e residia na cidade de Chaval, também no Ceará. 
A vítima trabalhava como cortador de palha de carnaúba e estava sumida desde o último sábado (5/11). O corpo em estado de decomposição, foi localizado por populares dentro da mata no povoado Massaranduba, município de Cajueiro da Praia, já na divisa do Piauí com o Estado do Ceará.
Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos sargentos Sales, Andrade e Olavo, foi acionada para o local. Uma equipe do GPM de Cajueiro composta pelo sargento Santos e o soldado Vanyer, também se encontram no local.

A causa da morte do lavrador ainda é desconhecida. Uma equipe da pericia forense foi acionada para o local


Moto da vítima foi encontrada próximo de uma casa de onde o corpo foi achado
Fonte: Portal do Catita

MARCO-CE: MOTOCICLISTA É ASSASSINADO A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Um homem foi morto a bala durante uma tentativa de assalto ocorrido durante a noite de quarta-feira, 09, na zona rural do município de Marco. Sgundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h00 quando José Willian Silva, 47 anos, trafegava em sua moto em companhia de um amigo quando ao passar pela localidade de Baixa do Melo/Marco, foi surpreendido por uma dupla em uma moto que pareou o veículo com o da vítima e anunciou o assalto. Erroneamente José Willian não atendeu a ordem de parada dos assaltantes e tentou escapar, sendo alvejado com um tiro na altura do tórax. A vítima ainda foi socorrida para o hospital da cidade mais não resistiu e veio a óbito. A polícia realizou diligências mais não foi possível localizar os assaltantes.

Camocim Polícia 24h

FOI ASSALTAR E OLHA O QUE ACONTECEU!


Camocim Polícia 24h