VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

HOMEM É PRESO TENTANDO ENTRAR EM PRESÍDIO COM 21 OBJETOS NO ÂNUS EM MINAS GERAIS


Caso aconteceu no Estado de Minas Gerais e a matéria foi vinculada pelo Jornal "O Dia" no ano de 2014. André Silva de Jesus, de 35 anos, não foi submetido ao aparelho de raio-x por ser portador de um marca-passo

"Um homem identificado como André Silva de Jesus, de 35 anos, foi flagrado tentando entrar no presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, com 21 objetos proibidos. O inusitado, porém, foi o local onde André escolheu para carregar o material: seu próprio ânus.
Na ocasião, segundo a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), ele levava consigo oito serras pequenas, cinco pregos, duas borrachas, um alicate, dois aparelhos de celular e três chips.

Por ser portador de marca-passo, André não foi submetido a vistoria de raio-x. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso e a direção do presídio instaurou um processo interno para apurar o fato ocorrido. O visitante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos."

CURSINHO PREPARATÓRIO "EU PASSO CAMOCIM" ABRE TURMA PARA O CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO 2017


O Curso Eu Passo Camocim está abrindo vagas para o CURSO PREPARATÓRIO DE AGENTE PENITENCIÁRIO DO CEARÁ 2017!!!
O edital está batendo na porta, corra e garanta já a sua vaga! Aulas de segunda a sexta.

Professores qualificados
  • Língua portuguesa : Toinho da Marinha
  • Informática: Sgt. F Ssousa e analista Eleno Carvalho
  • Direito Constitucional. e Penal: Dr. Rosivan
  • Direito Humanos e Cidadania: Dr. Fábio Martins
  • Conhecimento Especifico: Agente Penitenciário Oseni Alexandre e Francisco Filho
  • Legislação Especial: Dr. Fabio Martins
Valor das inscrições: R$ 100,00
Data das inscrições: 18/10/16 À 11/11/16. 
Horário das inscrições: 08h00 às 11h00 / 14h00 às 17h00 / 19h00 as 20h00
Local das inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, próximo ao antigo CSU e à Clinica do Dr. Conrado, Camocim-Ce.
O curso tem duração de 6 meses e os interessados deverão levar xerox do RG, comprovante de residência e uma foto 3 x 4.
Para maiores informações ligue: (88) 99238-1789 (whatsapp) ou pela nossa página no facebook eupassocamocim.

AOS AMIGOS RADIALAISTAS

Sabe àquela voz possante que invade o seu lar todos os dias? Pois é, são eles mesmos... as estrelas das ondas radiofônicas... com vocês, os profissionais do rádio! Neste 7 de novembro comemora-se o dia dos radialistas, uma das profissões mais importantes na história da comunicação no país.
Comemorava-se no dia 21 de setembro devido ao dia em que o ex-presidente Getúlio Vargas assinou decreto fixando um piso mínimo para os trabalhadores em radiodifusão, isso em 1943. Já em 2006, o presidente Lula resolveu mudar a data para homenagear o cantor e radialista mineiro, Ary Barroso. O presidente sancionou a Lei 11.327 que instituiu o Dia do Radialista no dia 7 de novembro. Já no dia 25 de setembro é comemorado o dia da radiodifusão.

O Blog Camocim Polícia 24h parabeniza todos os nossos parceiros radialistas de Camocim.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, VÍDEO MOSTRA DUPLA CRIMINOSA PRATICANDO ASSALTO NO CENTRO


O vídeo mostra a ação de dois assaltantes trafegando em uma moto e abordando uma vítima na Rua Dr. João Tomé, próximo à Associação Comercial de Camocim. O caso aconteceu por volta das 21h30 de sábado, 05. Na ocasião os elementos abordaram a vítima e tomaram de assalto um aparelho celular. A polícia suspeita que a moto usada pela dupla seja a mesma tomada de assalto meia hora antes nas proximidades da Praia do Farol, uma Honda Fan 150, preta de placa OZA 3015.
A polícia pede para quem identificar a dupla criminosa ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS COLIDIR COM KOMBI

Um motociclista identificado como Chico Viana foi transferido para um hospital de Sobral após se envolver em uma colisão na CE-085, em frente a subestação da Coelce, em Camocim.

Segundo informações chegadas ao blog, era por  volta das 21h00 de domingo, 06, quando o motociclista que trafegava em uma moto Honda Titam 150 de cor preta colidiu na traseira de uma Kombi que estava estacionada no local já citado. Com o forte impacto, o motociclista sofreu lesões na cabeça, braços e pernas. Policiais militares da FTM chegaram ao local e acionaram uma ambulância e agentes da Sutran. A vítima foi socorrida para a UPA 24h e em seguida foi transferida para um hospital de Sobral.

Camocim Polícia 24h

AUTORIDADES IDENTIFICAM OS 8 MORTOS NA ONDA DE VIOLÊNCIA QUE DEVASTOU LIMOEIRO DO NORTE APÓS MORTE DE POLICIAL MILITAR


As autoridades policiais anunciaram ter identificado as oito pessoas mortas em uma sequência de tiroteios ocorrida entre a madrugada e começo da tarde da última sexta-feira (4), na cidade de Limoeiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe (a 203Km de Fortaleza). Além de um policial militar, sete bandidos foram mortos em quatro confrontos armados.
O primeiro episódio teve início por volta de 2h55 no Centro da cidade, quando uma quadrilha armada tentou atacar o depósito de uma loja de eletro-eletrônicos e a PM foi acionada por telefone pela vizinhança. Uma patrulha da PM chegou no local e acabou recebida a tiros. Um dos militares foi baleado na cabeça e morreu o hospital Municipal. Tratava-se do cabo PM Fábio Romeu Morais e Lima, 30 anos.

Mais tiros

Quando o dia amanheceu, a Polícia descobriu que a quadrilha estava escondida em uma residência, ainda no Centro, onde fazia uma família refém. No cerco, os bandidos tentaram escapar. Houve novo confronto e três deles acabaram mortos: José Rossivan Félix, 37 anos, natural de Iracema (CE); Marcelo da Luz Rodrigues, 39, natural de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte (RN); e um adolescente natural de Mossoró (RN).
O terceiro tiroteio ocorreu por volta de 7h30 na Avenida Manoel Fidélis Maia, no bairro Cidade Alta, onde dois bandidos morreram em fuga. Receberam vários tiros e tombaram no local. Eram José Carlos de Aquino, 33 anos; e Francisco Francileudo de Aquino, 32, irmãos, naturais de Limoeiro do Norte. O quarto tiroteio ocorreu na Rua Luís Clóvis Alexandrino, no Centro, onde dois homens foram mortos quando trafegavam em uma moto.  Eram Francisco Diego Nogueira Lopes, 23 anos; e Francisco Adriano Nogueira Lima, 28.

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Confira como foi o plantão policial registrado durante o final de semana em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (04/11) até as 07h00 de segunda-feira (07/11). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (04)

1 - Por volta das 16h30, uma menor de 16 anos foi apreendido sob a acusação de furto de animais na localidade de Boqueirão, zona rural de Camocim

Sábado (05) 

1 - Por volta das 21h00, uma dupla armada tomou de assalto uma moto Honda Fan 150, preta de placa OZA 3015. A moto pertencia a um jovem que estava em companhia de um amigo nas proximidades da Praia do Farol.

2 - Por volta das 21h30, uma dupla trafegando em uma moto tomou de assalto um aparelho celular de um jovem na Rua Dr. João Tomé, próximo à Associação Comercial de Camocim.

Domingo (06)

–  Por volta das 21h00, um motociclista colidiu com uma Kombi que estava estacionada em frente a subestação da Coelce. Com a colisão o motociclista saiu bastante lesionado, foi socorrido para a a UPA 24h e em seguida para a Santa Casa de Sobral.

2 – Por volta das 21h20, uma mulher foi presa após descatara pm's da Força Tática em frente ao Bar do Melo, localizado na Rua Riachuelo, ao lado do antigo Sesp.

Camocim Polícia 24h