VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 5 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE LADRÃO DE ANIMAIS NA ZONA RURAL


Policiais militares da Força Tática apreenderam um menor de 16 anos durante a tarde de sexta-feira, 04, sobre a acusação de furto de animais na localidade de Boqueirão, zona rural de Camocim.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação que três indivíduos trafegando em duas motocicletas haviam furtado uma ovelha na dita localidade. Os pm’s foram atender a ocorrência e ainda próximo ao local conseguiram interceptar o trio ainda com a ovelha. O menor de iniciais I.A.D., de 16 anos, tentou enganar os policiais e disse que a ovelha era uma compra feita pelo seu pai, no entanto momentos depois os policiais descobriram que ele estava mentindo e com a ajuda dos policiais do Ronda conseguiram localizar o dono da ovelha, um homem conhecido como Estrela, residente na localidade de Aborrecido.
O caso foi levado para a DPC onde o menor confirmou ter furtado a ovelha e disse que os outros dois indivíduos apenas teriam ajudado a carrega-la na moto. Diante dos fatos o menor foi enquadrado através de BOC no crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo logo liberado devido sua menoridade. Os outros dois homens foram ouvidos e também liberados. O animal foi entregue ao seu legítimo dono.

Efetuaram a apreensão: Sgt Rocha, Sgt Flávio Sgt Valmir
Apoiaram: Cb Gecylio, Cb Reis, Cb Viana, Sds Robson, Rafael, Santos

Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDEM MOTOCICLISTA E RECUPERAM MOTO ROUBADA EM PARNAÍBA


Um homem foi preso e uma moto com queixa de roubo foi recuperada durante a noite de sexta-feira, 04, em uma blitz realizada por pm’s do Batalhão de Divisas de Chaval.
Era por volta das 21h00 quando o policiamento sob o comando do Tenente L. Júnior realizava uma blitz pela estrada que liga os distritos de Timonha a Ibuaçu, em Granja, quando visualizaram um elemento empurrando uma moto modelo Honda Biz e resolveram abordá-lo. Ao checar a situação da moto, os policiais perceberam que a placa que estava nela (HQE-7646) pertencia a outro veículo, que sua placa verdadeira era WW-6798, com inscrição de Parnaíba-PI, a qual tinha queixa de roubo. O indivíduo que trafegava na moto foi identificado como Benevilde Santos da Silva, 29 anos, residente no distrito de Ibuaçu.
Desta maneira, o caso foi levado para a DRPC de Sobral onde o acusado foi enquadrado através de TCO no crime de receptação e logo foi posto em liberdade. A moto será entregue ao seu proprietário que reside em Parnaíba.


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt De Paula

EM CAMOCIM, ELEMENTO APONTADO COMO AUTOR DE UMA SÉRIE DE ROUBOS COMPARECEU À DELEGACIA, FOI OUVIDO E LIBERADO

O indivíduo conhecido como “João Galinha”, apontado pela polícia como o autor de uma série de arrombamentos seguidos de furtos, bem como assaltos na cidade, foi ouvido durante a manhã de sexta-feira, 04, na Delegacia de Polícia Civil de Camocim.
Diversas foram as vítimas que o acusam. Empresários, comerciantes, pessoas simples e do povo já teriam sido vítimas e teriam o reconhecido. Há cerca de três meses João Galinha teria intensificado suas ações criminosas.
Segundo informações, há alguns dias a polícia civil havia o intimado a comparecer na delegacia e nada do elemento comparecer. Quando na manhã de sexta, 04, seus familiares o convenceram a ir até a DPC e então ele resolveu ir acompanhado de uma pessoa da família.
Na delegacia, João Galinha foi ouvido e indiciado em vários inquéritos. Várias vítimas compareceram e o reconheceram como o autor dos crimes em que foram vítimas. A polícia pede para quem tiver sido vítima do elemento que compareça à delegacia e represente contra ele, quanto mais procedimentos melhor.
Como não havia mandado de prisão contra ele e como também não foi preso em flagrante, João Galinha foi liberado e os inquéritos em que foi indiciado serão enviados à justiça para que esta decida sobre sua situação. 
Do blog: Mesmo sendo reconhecido por diversas vítimas o indivíduo responderá pelos processos em liberdade. Infelizmente essas são nossas leis (arcaicas e caducas), as polícias, o ministério público e o Judiciário são obrigados a cumpri-las.
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA EM SÃO PAULO PROCURA MULHER QUE TERIA ESTUPRADO JOVEM APÓS TERMINAR COM EX

O estudante de 21 anos diz que a moça ameaçou acusá-lo de estupro caso ele se recusasse a manter relações sexuais com ela

A Polícia Civil de Praia Grande, no litoral de São Paulo, ainda não identificou quem é a mulher que estuprou um estudante de 21 anos, na última terça-feira (1°), após o jovem ter descido do ônibus em um bairro da cidade. Durante toda a sexta-feira (4), as autoridades colheram informações que possam ajudar a esclarecer o que de fato aconteceu. 
O estudante alega que a moça contou que havia acabado de terminar um relacionamento e, aparentando estar alcoolizada, ameaçou acusá-lo de tentativa de estupro caso ele se recusasse a manter relações sexuais com ela. De acordo com as investigações, a suspeita é que, em um primeiro momento, a mulher tenha tentado forçar o rapaz a ir para a sua casa, mas, no meio do caminho, exigiu sexo no meio da rua. Imagens de câmara de monitoramento instaladas nas proximidades do local podem ajudar a esclarecer a situação, segundo os investigadores.
O chefe da Delegacia Sede de Praia Grande, delegado Alexandre Comin, afirmou que o jovem, que só registrou o caso após falar com a mãe, foi encaminhado a um hospital da cidade para tomar um coquetel de medicamentos, uma vez que, segundo ele, a camisinha estourou durante o ato.

Estupro masculino

Antes de 2009, o termo estupro era utilizado apenas para crimes de violação sexual envolvendo mulheres. A Lei Ordinária Federal n. 12.015, de 7 de Agosto de 2009, fez com que o crime de estupro se transformasse no ato de constranger alguém, independente do sexo, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjução carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

Com informações do DN

GANHADORES DA PROMOÇÃO RECARGA PREMIADA DA FARMA X


Os ganhadores da Recarga Premiada Farma X do mês de Novembro foram os nossos clientes Edvaldo e Dunga que recarregaram seu celular na Farma X e ganharam o valor da recarga de volta. Faça como eles, continuem recarregando seu celular na Farma X e seja o próximo ganhador.
Promoção:
Você coloca uma recarrega de qualquer operadora: Claro, Tim, Vivo ou Oi na Farma X e deposita o comprovante da recarga na urna e pronto você ja estar concorrendo ao sorteio.

O sorteio é realizado todo 1° dia de cada mês venha ser você o próximo ganhador. Lembrando que a promoção continua.
Pra você ficar por dentro de nossas promoções chame no nosso whatsapp 📲 9 9336 6870 ou venha nos fazer uma visita, a Farma X fica localizado na Rua Antônio Zeferino Veras ao lado do Colégio Novo.

Camocim Polícia 24h