VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE CACIMBA NA ZONA RURAL

Populares que residem na localidade de Lagoa das Pedras, zona rural de Camocim, encontraram o corpo de um homem já morto dentro de uma cacimba. A vítima foi identificada como José Odeon das Chagas, de 40 anos.
Uma pessoa que reside na mesma localidade compareceu pela manhã desta quinta-feira, 03, à DPC de Camocim e informou sobre o caso. Segundo ele repassou à polícia, a vítima havia passado todo o feriado de ontem, 02 de novembro dia de finados, ingerindo bebida alcoólica e tinha sido visto pela última vez por volta dàs 22h00. Disse ainda que na manhã desta quinta, por volta das 07h00, foi pegar um pouco de água na cacimba quando percebeu o corpo de um homem dentro do poço. Rapidamente um aglomerado de curiosos foi ao local e reconheceram a vítima.



Populares dizem que a vítima teria caído dentro da cacimba e teria sobrevivido a altura de 30 metros. O corpo de bombeiros de Sobral foi acionado para realizar o resgate do corpo. A Pefoce também foi acionada para o local bem como os policiais militares do destacamento de Granja, os quais realizaram a preservação do local até a chegada do corpo de bombeiros e Pefoce.




Atenderam a ocorrência: Subtenente Carlos, Sgt P. Lima. Sgt Fontenele e André

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Tenente Pessoa, Sgt Everaldo e Sgt Fontenele

SUICÍDIO! MAIS TRÊS CASOS REGISTRADOS NO INTERIOR DO CEARÁ EM UM ÚNICO DIA

Jovem se suicidou em Massapê
Pelo visto, nenhuma ação eficaz tem sido feita por parte das autoridades para que os números de suicídios no Estado do Ceará pelo menos diminuam. Somente na terça-feira, 01, a polícia registrou mais três casos no interior do Estado, todos por enforcamento.

Nova Olinda

A idosa Maria Solidade Santana Bernardo, 72 anos, pôs fim a própria vida em um cômodo de sua residência, localizada no Cntro da cidade. Um filho da vítima repassou aos policiais que por volta das 06h00 da manhã acordou pra fazer o café e se deparou com a triste cena, sua mãe estava enforcada em seu quarto. O filho ainda disse que sua mãe vinha reclamando da vida, e dizia que qualquer dia iria tirar sua vida para descansar em paz.

Massapê

Era por volta das 19h40 quando a Polícia Militar recebeu um comunicado de um suicídio. O caso ocorreu no Sítio Santo Amaro, zona rural de Massapê. Desta vez a vítima foi a uma garota de 20 anos identificada como Maria Leiliane de Sousa. A jovem se enforcou com uma corda dentro de seu quarto e os familiares não souberam informar o que teria levado a garota a cometer tal ato.

Potengi

O último caso ocorreu no Sítio Quiquelere, zona rural de Potengi. Era por volta das 21h00 quando populares ligaram para a PM informando o caso. A vítima foi o agricultor Francisco Alves Guedes, de 59 anos. A sua esposa foi quem o encontrou pendurado por uma corda presa ao pescoço amarrada em um dos caibros do alpendere da casa. Segundo familiares e amigos, a vítima sofria de depressão já há algum tempo.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR EM PARCEIRA COM A GUARDA MUNICIPAL REALIZA BLITZ SATURAÇÃO EM TODA CIDADE.


Durante a noite de quarta-feira, 02, em cumprimento às determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, os policiais militares da FTM, Força Tática e Ronda do Quarteirão em operação conjunta com guardas municipais e agentes da Sutran, realizaram blitz saturação e barreira em toda a sede do município de Camocim.
Durante a blitz foram abordados vários veículos, principalmente duplas em motos, em atitudes suspeitas ou não. Na ocasião foram apreendidas algumas motos circulando de maneira irregular (condutor sem CNH, falta de documentação do veículo, moto sem placa etc.), bem como apreendidas algumas armas brancas. As blitz terão continuidade nos dias que se seguem.


Veja mais fotos da blitz abaixo: