24 de dezembro de 2016

VI "COM O RONDA NATAL SEM FOME"


Policiais militares do Batalhão Comunitário em Camocim e Granja realizaram na manhã deste dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o VI "Com o Ronda, natal sem fome", onde foram distribuídas 150 cestas básicas à famílias carentes desses dois municípios.
Com recursos obtidos dos próprios militares, a campanha chega ao seu sexto ano levando mais do que o valioso alimento, transmite uma mensagem de solidariedade e amor ao próximo - valores ensinados por Jesus, aniversariante dessa data especial.
Para o comandante do Ronda do Quarteirão em Camocim, Capitão Carlos Oberdan, idealizador da campanha "o espírito solidário dos policiais é motivo de orgulho, pois todos foram voluntários para ajudar e mais uma vez, mesmo em tempos de crise, o pequeno efetivo do Ronda faz uma grande diferença na vida de muitas famílias necessitadas. Todos os dias esses jovens saem de casa para fazer o bem à Sociedade e hoje é dia de agradecer pelas bençãos recebidas. A nossa contribuição é simples, mas é de coração".
O Ronda do Quarteirão foi fundado em Camocim e Granja em Setembro de 2010, e desde então vem desenvolvendo um trabalho preventivo e repressivo no combate aos mais diversos males sociais nessas cidades. Para contactar uma viatura do Ronda, basta discar para os números 36212718 e 36212717.




Camocim Polícia 24h
Texto: Tenente Pessoa

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso a mídia golpista não mostra...
Parabéns aos nobres guerreiros pela iniciativa; ajudas aos irmãos necessitados; façam o bem, sem olhar à quem, que receberás tudo de bom...