31 de dezembro de 2016

TOPIC COM PASSAGEIROS DE CAMOCIM CAPOTA ENTRE GRANJA E MARTINÓPOLE.


Durante a manhã deste sábado, 31, uma Topic que faz a linha Sobra/Camocim – Camocim/Sobral, capotou na CE 362 entre os municípios de Martinópole e Granja, mais precisamente na localidade de Pedreiras. Segundo nos informou a Central de Operações da PM em Camocim (Copom), a Topic vinha de Sobral com destino a Camocim com cerca de 15 passageiros (inclusive crianças), alguns de Camocim, sendo que na localidade citada o condutor perdeu o controle e desceu um aterro, capotando o veículo. Equipes dos hospitais de Granja socorreram várias pessoas que saíram lesionadas. As menos grave foram socorridas para a UPA 24h de Granja e para o HDMA em Camocim. As que estavam com maior gravidade foram socorridas para Sobral. Graças a Deus nenhum dos passageiros veio a óbito.





Veja mais fotos abaixo:





Camocim Polícia 24h
Colaboradora - Sgt Marcilene - Operadora do Copom

10 comentários:

Iraneide disse...

Parabéns blogueiro, só aqui agente encontra a informação completa com a notícia e fotos.

Anônimo disse...

eu queria q fiscalizacao

Anônimo disse...

Eu mesmo ja fui parado diversas vezes pela PRE JA essas topiques, pelo menos as q eu andei fazen oque querem, super lotadas gente encima dos outros o carro fica totalmente desequilibrado de tanta gente espremida dentro. Fora q os passageiros reclamam q nao cabe mais gente e eles nao estão nem ai. Parece aqueles desafios da tv, de quem consegue colocar mais gente dentro de um carro.

Anônimo disse...

Infelizmente a mae de uma passageira veio a óbito qndo viu a filha no hospital com suspeita de q nao podera mais andar...

Estude e trabalhe disse...

Graças a Deus acabou tudo em paz,

Anônimo disse...

Ainda bem que não tava lotado como eles costumam fazer,uma vez o cobrador teve que ficar porque não cabia mais gente sentado e nem em pé.

Anônimo disse...

E tem uns motoristas que ficam dirigindo e olhando Whatsapp, o tempo todo mexendo no celular, em vez de ficar atento a estrada.

Anônimo disse...

Segundo que sei essa topk não pertence a cooperativa ela é particular so viaja através de fretes.

Anônimo disse...

Dizem q era frete mesmo.

Anônimo disse...

Mais foi a dona Raimunda moita né q vai em paz...Boa amiga ela...☆☆☆