19 de dezembro de 2016

POLICIAIS MILITARES CAMOCINENSES SÃO AGRACIADOS COM A COMENDA DEPUTADO MURILO AGUIAR

Seis dos sete pm's agraciados: Subtenente Neto, Sgt C. Félix, Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sd Fernandes e Sd Clênio.
Com indicação do Vereador César Veras, sete policiais militares que desempenham suas atividades na cidade de Camocim foram agraciados com a Comenda Deputado Murilo Aguiar emitida pela Câmara dos Vereadores de Camocim. A cerimônia também entregou títulos de cidadãos camocinenses para cidadãos que se destacaram e prestaram relevantes serviços em suas áreas de atuação. O evento de entrega do Título de Cidadão Camocinense e Comenda Deputado Murilo Aguiar aconteceu na noite de sábado, 17, no auditório da Escola Profissionalizante de Camocim e contou com a presença de várias autoridades, entre elas a Prefeita Mônica Aguiar, do Dep. Sérgio Aguiar, da Vice-governadora Izolda Cela, do Dep. Federal Leônidas Cristino, entre outros.

Confira a lista dos pm’s agraciados com a Comenda Deputado Murilo Aguiar: Subtenente Jáder, Subtenente Neto, Sgt C. Félix, Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sd Fernandes e Sd Clênio.


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a todos muito merecido

Anônimo disse...

Essa comenda teria mais validade se fosse dada pelo governador. Entenda que não estou dizendo que os policiais não merecem, eles merecem pelo os seus trabalho prestado a sociedade, e se fosse comenda dada pelo munícipio teria que levar o nome da Prefeita Mônica Aguiar.

Anônimo disse...

muito merecido esse reconhecimento, parabéns a todos

Idealizador disse...

Parabéns a todos
Vcs merecem . Muito esforço e dedicação
Vc merece SD Fernandes.e