22 de dezembro de 2016

PADARIA E CONFEITARIA GOMES DE MELO – LANÇAMENTO DOS SALGADOS GOURMET


Padaria e Confeitaria Gomes de Melo, a tradição de 40 anos. Fabricando com a qualidade o que a família camocinense consagrou.
Com um variado mix que vai dos tradicionais pães carioquinhas e massa fina aos saborosos pães de Leite, Toddy, Coco e Frutas. A Confeitaria com os clássicos bolos fofo, mole e nata, agora inovando com deliciosas receitas de torta geladas, bolos confeitados, rocamboles, bolo ninho, cupcakes e brownie.
Agora quer dá mais sabor a sua festa com o lançamento dos Salgados Gourmet, produzidos com a qualidade e as receitas exclusivas da Dona Maria Fontinele.
O lançamento oficial dos Salgados Gourmet aconteceu ontem, quarta-feira, 21, quando dezenas de clientes compareceram e degustaram os salgados com as receitas exclusivas da Dona Maria Fontinele.

Nós que fazemos a Padaria e Confeitaria Gomes de Melo desejamos a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo. Estamos localizados no cruzamento das ruas 24 de Maio com Independência, Centro. Contatos para encomendas: (88) 3621 0094 / 9-8867.9117 / 9-9965.4277 / 9-9453.1033.

Veja abaixo as fotos do evento que marcou o lançamento dos Salgados Gourmet:








Nenhum comentário: