5 de dezembro de 2016

JOVEM ROMPE RELACIONAMENTO COM COMPANHEIRO E PRATICA SUICÍDIO COM TIRO DE ESPINGARDA

A vitima foi a jovem evangélica identificada como Antonia de Maria Ferreira da Silva, conhecida por Ivonete, natural de Poranga, 20 anos, residente na cidade de Poranga.

O local

O fato ocorreu na tarde de domingo, 04, na Rua 13 de maio, Bairro Monte das Oliveiras em Poranga, mais precisamente na residência da sogra da vitima.

Motivação

Segundo informações repassadas pelo Subtenente Rogério do destacamento policial de Poranga, a vítima vivia de forma amasiada com um rapaz de nome Geovane, porém o casal estava de casamento marcado para este mês de dezembro, sendo que na tarde de domingo, 04, Ivonete se encontrava na residência de sua sogra, onde o casal teve uma discussão e Geovane teria dito para Ivonete que o relacionamento estaria acabado e que o mesmo iria sair para caçar em uma mata e quando retornasse não queria mais encontrar Ivonete em sua residência, tendo Geovane saído em seguida.
Ainda segundo a polícia, a vitima teria ficado sozinha na companhia da sogra, sendo que em um determinado momento Ivonete teve acesso a uma espingarda e acabou praticando o suicídio efetuando um tiro em sua própria testa, vindo a óbito no local.
No momento do ocorrido a sogra de Ivonete estava sentada na calçada da residência e só ouvir o disparo correu para verificar o que estava acontecendo quando se deparou com a vítima já em óbito.
Ainda segundo informações da polícia, minutos depois Geovane retornou para casa onde já encontrou a companheira morta.
A Polícia Militar no comando do Subtenente Rogério esteve no local onde fez a condução de Geovane para a delegacia de polícia civil em Crateús para ser ouvido pelo delegado a respeito do caso. Já o corpo da vitima permaneceu no local aguardando a chegada do rabecão do IML.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário: