2 de dezembro de 2016

GOVERNADOR QUER EQUIPARAR SALÁRIOS DE AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO COM MÉDIA DO NE


Governador disse que vai encaminhar para a Assembleia Legislativa, nos próximos dias, proposta para valorizar profissionais da área

O governador do Estado, Camilo Santana, informou nesta quinta-feira (1º), através de seu perfil oficial no Facebook, que vai enviar para a Assembleia Legislativa, nos próximos dias, mensagem com a proposta da média salarial do Nordeste para os profissionais da Segurança Pública do Ceará. A ideia, conforme diz, é valorizar os agentes que atuam no Estado.
"Tomo essa medida mesmo diante da crise financeira que tem atingido duramente o País e todos os estados. Com isso, busco valorizar e estimular ainda mais nossas corporações no combate à criminalidade no Ceará", destacou o governador.

Meses atrás, Camilo determinou que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) criasse comissão para conhecer de perto a realidade dos demais estados nordestinos. Posteriormente, o levantamento realizado no âmbito da Secretaria foi dialogado com as tropas e entidades de classe dos profissionais de segurança e, por fim, apresentado ao gabinete do Governador, que preparou a Mensagem de Lei para ser enviada à Assembleia Legislativa.

Fonte: DN

Nenhum comentário: