19 de dezembro de 2016

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA ADOLESCENTE ACUSADA DE FURTAR QUASE DEZ MIL EM PARNAÍBA

Por volta das 19h00 des sexta-feira (16), pm’s do Estado do Piauí foram informados que havia dois suspeitos na localidade Camurupim, zona rural de Luis Correia-PI, na altura da BR 402, tentando arrumar uma carona que tinha como destino a cidade de Fortaleza. Os indivíduos eram suspeitos de terem feito um furto em uma residência na cidade de Parnaíba.
Uma equipe policial do referido Estado se deslocou para Chaval, pois havia informação que a dupla teria embarcado em uma Van em direção aquela cidade. Ao chegarem em Chaval, os policiais do Piauí pediram apoio aos pm’s cearenses, sendo imediatamente atendidos, momento que deu inicio a operação de busca aos suspeitos.
Já na cidade de Camocim, os pm’s conseguiram abordar o veículo, no entanto nada foi encontrado. O motorista da Van informou aos pm’s que dois homens com as mesmas características repassadas, teriam desembarcado em Chaval. Os policiais retornaram a Chaval e após várias buscas, foram informados que os ditos suspeitos teriam se hospedados em uma pousada, então foram até a pousada, onde fizeram a apreensão dos elementos, dois menores de idade naturais e residentes em Fortaleza. Com os adolescentes os pm’s encontraram um saco contendo cerca de R$ 8.200,00 e um revólver calibre 38 desmuniciado.


O caso foi levado à DPC de Parnaíba mais não houve procedimento, já que a vítima do furto não compareceu e a arma ter sido apreendida em outro Estado.
Os pm’s levaram os adolescentes para a DPC de Camocim, onde na presença dos conselheiros foram lavrado um BOC base ao artigo 155 do CPB e 14 da lei do desarmamento, sendo logo liberados.



Efetuaram a apreensão: Sgt Félix, Sgt Oliveira, Sds Gleison e Taynan
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

A justisa e as nossas leis sao burra e cega ,nao ta vendo que vao continuar roubando de novo so se soutar.!

Anônimo disse...

Parabéns a estes nobres policiais que apesar da tudo e saber q estes adolescentes não serão punidos como deviam, conseguiram tirar mais uma arma de circulação.

Anônimo disse...

tem gente preza que não deve nada e que realmente tem que ficar preza não estão

Anônimo disse...

Impressionante o cara ter tido roubado essa Cíntia toda e não comparecer pra fazer procedimento o tanto estranho não acham.

Anônimo disse...

Impressionante o cara ter tido roubado essa quantia toda e não comparecer pra fazer procedimento o tanto estranho não acham.

Anônimo disse...

Ele roubou de um famoso traficante em Parnaiba

Anônimo disse...

De um traficante eita pois esses ai se arrombaram😂😂😂😂tão mortos ja...