12 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, TURISTA MORRE DURANTE PRÁTICA DE KITE SURF NO LAGO GRANDE


Durante o início da tarde desta segunda-feira, 12, chegou a nossa redação que um praticante de kitesurfe teria morrido ao cair violentamente da prancha quando velejava na localidade de Lago Grande, próximo ao Guriú, em Camocim. Conforme informações colhidas pelos pm's de Granja ainda no local, várias esportistas praticavam kitesurf, quando em dado momento uma deles caiu da prancha e não foi mais visto. Os outros esportistas ao perceberem que o mesmo havia sumido, passaram a procurá-lo, conseguindo resgatá-lo, porém o mesmo já estava em óbito.
A vítima não portava identidade, porém informações extra oficiais de populares da região dão conta que a vítima era de nacionalidade francesa e era conhecido como Richard.
Uma equipe de policiais militares do destacamento de Granja foi ao local e colheu as principais informações acerca do ocorrido. A Pefoce também esteve no local e conduziu o corpo do turista ao IM de Sobral. 
Quem conhece o local garante que nesta época do ano os ventos são muito fortes, aumentando consideravelmente o risco para os praticantes desse esporte que é considerado radical.


Atenderam a ocorrência: Sgt Cícero, Sgt Wellinson, Sgt Gouveia e Sd Vianei

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Marcilene

Nenhum comentário: