11 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTAR QUASE 4 MIL DE DEPÓSITO

Tiquim, acusado
Durante o final do dia de sexta-feira, 10, policiais militares da Força Tática Motos (FTM), com apoio do Ronda do Quarteirão, prenderam um indivíduo identificado como Ivanildo Nascimento de Sousa, 31 anos, mais conhecido como “Tiquim”, um ex-detento velho conhecido da polícia.

Furto

Era por volta das 11h45 quando o indivíduo entrou sorrateiramente no Depósito “Fídias Construções”, localizado ao lado da Igreja de São Francisco, e foi direto no caixa, furtando a quantia de cerca de R$ 3.800,00. Os pm’s foram acionados momentos depois e fizeram o cerco, não demorando muito para capturar o acusado no “Bar da Irene”, no bairro Apossados.

Confissão

Mesmo aparentemente embriagado e drogado, o acusado confessou o crime para os militares, no entanto, disse não ter mais dinheiro, dizendo que já havia gastado tudo. O elemento ainda disse aos policiais que não sabia onde estava o dinheiro, disse que lembra de ter gastado parte dele em alguns estabelecimentos comerciais.
Com as informações os pm's saíram recolhendo parte do dinheiro onde o elemento teria gasto e conseguiram recuperar cerca de R$ 1.000,00.

Dinheiro recuperado 

Autuado em flagrante

Diante do ocorrido foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido o dito à DPC onde foi  apresentado a autoridade policial que o autuou em flagrante delito com base no artigo 155 do CPB (furto), e já estar recolhido à cadeia pública à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino e Sgt Cardoso
Apoiaram na prisão: Cb Reis, Sds Moreira, Robson e Jeferson

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: