VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO COM DROGAS, MUNIÇÕES E MOTO ADULTERADA

Policiais militares da Força Táticas Motos (FTM), sob o comando do tenente Coronel Artunane Aguiar, prenderam em flagrante delito acusado de vários crimes, dentre eles tráfico de drogas, o indivíduo identificado como Francisco Adriano do Reis, mais conhecido como “Colim”, 27 anos, residente no bairro Brasília.

Denúncia

Era por volta de 10h20 de quinta-feira, 08, quando os policiais militares receberam uma denúncia dando conta que um homem estava dentro de uma casa não habitada em atitude suspeita na Rua Dr. Raimundo Veras, esquina com Rua Joaquim Távora, no bairro Brasília. Os militares foram ao local ao chegarem  o homem  foi abordado e consultado seus antecedentes, porém não existia nada contra ele por parte da justiça.

Atitude suspeita

Ainda durante a ação, os militares observaram dois indivíduos em uma moto Honda Pop de cor vermelha e sem placa, que ao avistarem o policiamento, o garupeiro começou  a “dar sugesta”, tentando se evadir e olhando para trás seguidamente. Diante da atitude suspeita dos indivíduos, o policiamento os perseguiu, conseguindo fazer a abordagem na Rua Riachuelo, bairro Brasília. Com um indivíduo conhecido como Eduardo, os policiais encontraram um punhal. Contra o segundo elemento, identificado como Francisco Adriano dos Reis, o “Colim”, o policiamento já havia recebido várias denúncias de que o dito estava traficando drogas e trazendo motos de procedência duvidosa de Jijoca para ser comercializada em Camocim. A abordagem foi realizada em frente a residência de “Colin”, e nesse momento ele tentou fugir entrando em sua residência mais não conseguiu.
Diante das denúncias recebidas a cerca da conduta delituosa do acusado, foi solicitada a permissão para adentrar na residência, porém o mesmo se negou e não aceitou. Os pm’s então entraram em contato com a proprietária (esposa do acusado), sendo que a mesma autorizou a entrada. Começou aí uma busca na residência, onde foram encontrados os seguintes objetos: 
135g de crack; 01g de maconha; 01 balança de precisão, 03 celulares marca Samsung; 02 celulares da marca Nokia, 5.000 unidades de sacos plásticos; 03 cabos de celular; 03 baterias de celular; 50 munições de calibre 22; 03 munições de calibre 38 e uma moto Honda Pop com Chassi adulterado.
O acusado Colin assumiu para os pm’s a responsabilidade sobre todos os objetos encontrados, e diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a DPC de Camocim, onde foi flagranteado com base Art. 12 do Estatuto do desarmamento (posse de arma de fogo ou apetrechos); Art. 33 da Lei de entorpecentes (tráfico de drogas) e Art. 311 CPB (adulteração de veículo).
Colim já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Veja mais fotos abaixo: 







Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sds Fernandes e Clênio

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Sgt Marcilene do Copom

7 comentários:

Anônimo disse...

eita tá chegando o final de ano aí é q os criminosos intensifica suas atividades, parabéns policiais

Anônimo disse...

tem tanta gente envolvida no mundo do crime em camocim,principalmente no trafico q ninguém nem imagina

Anônimo disse...

tem que buta atrás das grades e o Israel

Anônimo disse...

Parabéns nobres policiais!!! Pelas as ações desenvolvidas em nossa cidade.Bandido bom e bandido atrás das grades.Avante!

Anônimo disse...

PARABENS POLICIA

Neto Nunes disse...

Tem que pegar e o neguim da pequena,que vende droga na esquina da são Pedro

Anônimo disse...

Pega o neguim da pequena e o Igor que vende droga aqui onde eu moro na são Pedro agente não aguenta mas essa marginalidade