27 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO DA OLINDA

Acusado de tráfico
A Polícia Militar em Camocim não dar trégua e não cessa o intenso combate ao tráfico de drogas. A determinação do Tenente Coronel Artunane Aguiar é de “acocho” total contra o tráfico de drogas no município.

Prisão

Era por volta das 10h40 de segunda-feira, 26, ocasião em os policiais militares da FTM realizavam saturação nos bairros da cidade e quando ao passar pelo Bairro da Olinda, mais precisamente pela Rua Moisés Cavalcante Rocha, quando avistaram um indivíduo saindo de uma residência já conhecida pelos pm’s como ponto de venda de drogas. Nesse momento os policiais resolveram abordá-lo e com o mesmo foi encontrado algumas pedras de crack, trata-se do indivíduo identificado como Sérgio Lopes Nascimento, o qual em conversa com os policiais confessou que tinha comprado a droga de um indivíduo conhecido por “Antonio Augusto”.
Já com as informações, os pm’s foram até a casa do suspeito de tráfico e lá então conversaram com mesmo que, a principio, negou ser traficante e permitiu que os policiais entrasse em sua residência para procurar drogas. Os militares iniciaram uma revista pela casa e logo em seguida encontraram dentro de um sofá a quantidade de 25 papelotes de maconha, 09 trouxinhas de crack embalados pronto para venda e uma quantidade de R$ 301,00 em dinheiro trocado.

Droga e dinheiro apreendido
Segundo os pm’s, após encontrar o dito material ilícito, o proprietário  da residência resolveu confessar ser o dono da droga. Ele foi identificado como  Antonio Augusto Pereira Ferreira, 20 anos.
Tanto o acusado de tráfico como o primeiro indivíduo pego com a droga recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a DPC onde foram apresentados ao delegado plantonista, que diante dos fatos resolveu mandar lavrar o devido flagrante por tráfico de drogas (artigo  33 da lei de entorpecentes) contra Antonio Augusto. Já contra Sérgio Lopes foi feito um TCO com base no artigo 12 da mesma Lei (uso de drogas). Antonio Augusto foi recolhido à cadeia de Camocim e Sérgio foi liberado para responder o processo.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Apoio: Sgt Flávio, Sgt Valmir e Sd Ribeiro

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele - Operador do Copom

14 comentários:

Anônimo disse...

Contra Sérgio Lopes foi feito um TCO com base no artigo 28 da Lei 11.343/2006 (uso de drogas), o artigo 12 foi vetado.

Anônimo disse...

esse Sergio é o q tava praticando assalto na cidade Flavio?

Anônimo disse...

esse rapaz preso era uma pessoa boa e trabalhador, bem quisto na comunidade da Olinda, família boa, infelizmente foi tragado pelo o mundo do trafico,faço um apelo q os jovens não cai nisso, dinheiro fácil respeito diante do mundo do crime não vale apena

Anônimo disse...

Ei Flávio aqui na Brasília dois elemento brigarão com dois policiais do ronda policiais e os elementos sairão lezionados

Anônimo disse...

Tão bonito... tão bom de prestar...

Anônimo disse...

Por que a política não prede a Helena que só veve vendedo nunca vai presa so vevi mudando de casa a hora ela mora la na praia a Polícia não a prede ela que so vevi cabuetado o traficade da aqui de Camocim Porã Polícia cai assim era de colocar a Helena na candeia

Anônimo disse...

E a vida neh fazer o q

Anônimo disse...

tem que prender o Israel la do final da boa esperança ele é parceiro do zefinha preso em jijoca.

Anônimo disse...

pra onde vai o dinheiro? neh
devia ajudar na família pobres qur aqui tem muito nao tem emprego

Anônimo disse...

E vc do comentario acima ta ponindo por traficante eh deve ser um tbm kkkk

Anônimo disse...

Mulher tu e muito despeitada com a gatinha, vai viver tua vida e deixe a gata em paz, nem adianta tu falar q tu faz tbm, ta despeitada por q ela tem amigos de verdade e tua nao tem.Tu e #MAL_AMADA
#PODRE_IMUNDA_FEDORENTA
RZI

Anônimo disse...

É Noix Guerreiro..Ela é Dura Mas Não e perpetua.

Anônimo disse...

Pdk e pesada mais n e perpetua logo os irmao tao na pista salve salve pra familia 33

Anônimo disse...

O pior pra limpar camocim desses vermes tem que fazer uma grande revolução nessa lei. Não adianta prender hoje e soltar amanhã.