23 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DETÉM SUSPEITOS DE ASSALTOS NA CIDADE

Graças a mais uma denúncia feita por uma pessoa anônima, a Polícia Militar realizou a detenção de dois indivíduos suspeitos de alguns assaltos a mão armada aqui na cidade de Camocim. 
Era por volta das 13h30 de quarta-feira, 21, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que os suspeitos de dois assaltos (posto de gasolina e depósito de gás), ocorridos nos últimos dia 19 e 20, estariam escondidos em uma residência localizada no Bairro Jardim das Oliveiras, e que um deles seria conhecido por Lucas.
Sob a coordenação do Tenente Coronel Artunane Aguiar, policiais do Ronda do Quarteirão, da FTA e da FTM iniciaram as buscas e somente por volta das 19h00 ainda de quarta-feira, 21, um equipe do Ronda conseguiu deter os dois indivíduos, um conhecido como Ítalo e outro por Lucas. Duas motos que supostamente teriam sido usadas nos assaltos também foram apreendidas.
O caso foi levado para a DPC onde compareceram um funcionário do depósito de gás e um frentista do posto de combustível, ambos vítimas dos assaltantes. Eles fizeram o reconhecimento dos suspeitos e não tiveram dúvidas em reconhecê-los como sendo os autores dos roubos. Ao analisar o caso, o delegado plantonista resolveu iniciar por portaria um inquérito para apurar os crimes de assaltos em que a dupla é suspeita, no entanto, os dois jovens foram liberados por falta de materialidade para dar base ao flagrante.
As duas também motos foram apreendidas para averiguação.

Estiveram na ação: Sgt F. Sousa, Sgt Djany, Cb Gecylio, Sds Gleison, Nascimento e Vandecarlos.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Palhaçada essa cidade de camocim foram soltos os suspeitos rsrsrs

Paulo disse...

Parabéns Ten Pessoa, belo belíssimo trabalho que está fazendo no Ronda.

Anônimo disse...

Rapaz esta desgraça de Brasil, é feito pra vagabundo...