VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 31 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, "MAILSON" É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA EM SUA RESIDÊNCIA

Um indivíduo conhecido como “Mailson” foi encontrado já morto dentro de sua residência localizada no bairro Rodagem do Lago durante a manhã deste sábado, 31, último dia de 2016. 
Era por volta das 11h00 quando populares ligaram para o 190 informando que uma pessoa identificada como “Mailson” estava enforcada em um cômodo de sua residência na Rodagem do Lago. Rapidamente equipes das policiais militar e civil foram ao local e se depararam com a triste cena, trata-se do ex-detento conhecido como “Osmailson” ou “Mailson”.
Os policiais observaram que havia uma corda entrelaçada no pescoço da vítima, dando uma primeira impressão se tratar de suicídio, no entanto, acharam estranho já que havia muito sangue no local, marcas de violência em seu corpo - inclusive uma forte pancada na cabeça - e a cama estava quebrada. Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais é que a vítima estava com o corpo despido.
Mailson era homossexual assumido e segundo relatos de populares, durante a noite de sexta-feira, 30, um grupo de pessoas participavam de uma bebedeira na sua residência e que não está descartada a participação delas na morte de Mailson.
Policiais militares realizam o isolamento da área e aguardam achegada da Perícia Forense. Caso seja confirmado pela Pefoce como homicídio, esse passará a ser o 22º caso no município de Camocim no ano de 2016. O último homicídio em nossa cidade aconteceu há 25 dias, no dia 06 de dezembro. Relembre o caso AQUI.

Residência de Mailson, local onde acontceu o sinistro
Atualizando: No referido caso, ninguém foi preso, apenas duas pessoas que teriam participado da bebedeira na residência de Mailson foram ouvidas de forma voluntária na DPC de Camocim e posteriormente liberadas. Segundo informações nos repassadas, no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil consta "morte suspeita".

Atualizando: Uma equipe da Perícia forense chegou ao local por volta das 17h00 e em uma primeira análise constatou que possivelmente o caso se tratava de um suicídio, no entanto, somente após o laudo é que serão divulgadas em quais circunstâncias ocorreu a morte de Mailson. 

Estiveram na ocorrência: Sgt Rocha, Sds F. Meneses e Rafael

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Marcilene, Sgt Rocha e Sd F. Meneses

21 comentários:

Anônimo disse...

Ms uma perda para oh (LGBTT)meus cumprimentos ah familia inlutada..

Anônimo disse...

Conhecido como (garanhão sexual de uma gama de mulecotes e pivetes) famigerados por uma migalha ou enteresses escuso uma nota de 2.00 reais deixou-se viúvo tais esmoleiros ou sobrevivente deste finado homossexual pra uns polêmico e amados por otros..

Anônimo disse...

descanse em paz mailson..força pra familia

Anônimo disse...

Porque se fOi irmao..quanta saudade vai deixar aqui...Fique em Paz manO...

Anônimo disse...

Que Deus lhe de um bom dencanço
E Deus perdoe todos os seus erros.

Anônimo disse...

só que da bebedeira o cara que uma boa intenção mais sempre tem um para fazer o mal.

Anônimo disse...

Vai com Deus que Deus tenha em um bom lugar

Anônimo disse...

Amigo parceiro vlw irmão descanse em paz

Anônimo disse...

Verdade...Amigo velho hoo
Q vi possa está em paz...' vá amigo vai deixa saudades"

Anônimo disse...

Verdade o mundo não da mais pra confiar..em ninguém.

Anônimo disse...

Depois que morre todo mundo é bom né.....Todos falsos.... Ipocritas

Estude e trabalhe disse...

Você colhe o que planta,

Elton Silva disse...

Vlw mailsom vc sempre vai ser meu chapa,fique com deus,nao se preuculpe que quem fez isso com vc vai pagar

Anônimo disse...

Hey vc dono do (Blog)procure deixar um janela aberta para (replica e treplica)tm nos comentários uma pessoa ki merece um resposta ah altura
(não é prq morrer kié bonzinho não existe ah lei da semeadura tá) ti cala
nariz de chaminé e boca de fumaça preta..

Anônimo disse...

Inclusive Até vc depois que morrer vai ser bom, antes de falar asneira pensa que este rapaz era um ser humano que pra alguém ele deve ter sido bom eu não elogiaria por que não conheço mas mesmo com todos os defeitos dele se pra fosse um homem bom eu iria elogiar sim, talvez quando vc morrer muita gente vai dizer vai tarde e outras que realmente gosta de vc irá lamentar, raciocina ai se vc tem tamanha capacidade pra isso.

Anônimo disse...

Então tenha cuidado com que vc anda plantando longe dos olhos do povo o que anda plantando la no seu interior onde só vc conhece cuidado com as ervas daninhas.

Anônimo disse...

Que mundo eh esse?todos dos os dias eu vou dormir mais na mente.penso que aera meu deus que amanha vou estar aqui novalmente pedido para que cada dia deus mi der.mais a chanse pra viver

Anônimo disse...

Ten muita genre envolvida nisso, inclusive filho de pm reformado.

Anônimo disse...

Temos que respeitar as pessoas, seja ela quem for, é um ser humano que tem o direito de suas escolhas,é fácil julgar os outros, apontar os outros, mas quem julga e aponta talvez tenha um passado podre ou quem sabe um presente.
Seja dono de sua boca, pra não ser escravo de suas palavras.
Descanse em paz Mailson!

Anônimo disse...

Meu comentário não foi publicado pss saber prq..

Anônimo disse...

Espero que esse crime seja revelado e que os culpados vão apodrecer na cadeia.aqui se faz aqui se paga.Diante dos olhos de Deus nada passa despercebido.