4 de dezembro de 2016

CAMOCIM-CE: VEÍCULO COM QUATRO PASSAGEIROS COLIDE COM POSTE NA ENTRADA DA CIDADE


E o final de semana, infelizmente, continua recheado de acidentes de trânsito, dessa vez a polícia registrou mais um ocorrido na rotatória da entrada da cidade de Camocim.

Era por volta das 06h40 deste domingo quando populares ligaram para o 190 informando sobre um violento acidente ocorrido no local já citado. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, um veículo Gol de cor vermelho que vinha entrando na cidade de Camocim perdeu o controle, invadiu o canteiro e colidiu violentamente com um poste de energia elétrica, vindo a derrubá-lo devido ao forte impacto. Além do condutor do Gol, outros três pessoas ocupavam o veículo. Uma equipe da Sutran esteve no local e tomou as providências cabíveis quanto a parte administrativa da ocorrência. Quantos aos ocupantes do veículo, três deles sofreram ferimentos “aparentemente” leves e foram levados para a UPA 24h. Quanto as causas do acidente, ninguém sabe ao certo se foi devido a um cochilo do condutor ou se foi embriagues ao volante, já que há uma nformação que todos vinham de uma festa.



Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Adriano e Tiago

6 comentários:

wi7k3r disse...

Blitz com bafômetro nos fins de semana já está a hora sutran.

Anônimo disse...

Na CE pertence a PRE, a sutran só pode agir dentro de sua jurisdição.

Anônimo disse...

De uma maneira onde é o pessoal e de Camocim?

Anônimo disse...

Se te pegar na blitz tu vai fazer esse comentário como?

Anônimo disse...

Blitz não mais precisa e de uma boa sinalização quando vem sentido Barroquinha nem da pra ver se tem um trevo ali e uma vergonha ..

Anônimo disse...

Pode e sinalizar, o brasileiro é osso, so entende $, coloca uns Pardais p ver.