12 de dezembro de 2016

CAMOCIM-CE: DUPLA MENOR APREENDIDA APÓS PRATICAR FURTO EM COMÉRCIO

Policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam dois menores acusados de entrar em um comércio localizado na Rua Bandeirante e ter furtado dinheiro e outros objetos.
Era por volta de 01h30 da madrugada de sábado, 10, quando os pm’s foram acionados para a ocorrência. Chegando ao endereço os policiais encontraram o comerciante vítima do furto. Ele disse que reside em um apartamento que fica sobre o comércio, quando no horário citado, ouviu um barulho estranho, então resolveu verificar o que estava acontecendo, momento em que visualizou dois indivíduos saindo correndo de dentro de seu comércio, que ao verificar constatou que o portão estava arrombado e que os elementos tinham levados uma certa quantia em dinheiro, algumas latas de doce e outras miudezas.
Os policiais iniciaram as diligências e logo conseguiram apreender os suspeitos dentro de um matagal ainda com os objetos do furto. Eles foram identificados com as iniciais J.L.S., 14 anos e A.E.O.S., de 16 anos. Por falta de delegado plantonista em Camocim os menores foram levados para a DPC de Sobral onde foi feito um BOC compatível ao crime de furto contra os menores.

Efetuaram a apreensão: Cb Reis, Sds Osmailson, Santos e Ernandes
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

pra que pegar os bichinhos deixem os caras, de que adianta levalos para a cadeia chegando la saem primeiros que os guerreiros, justiça maldiçoada essa nossa.

Anônimo disse...

até quando esses filhos da justiça vão começar a ter castigo né???