23 de novembro de 2016

TRAGÉDIA EM CARIRÉ! INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, AGRICULTOR MATA EX E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO


Uma verdadeira tragédia aconteceu na pacata localidade de Barrocão, zona rural do município de Cariré, já quase no limite com o município de Groaíras.

A tragédia

Era por volta das 13h30 de terça-feira, 22, os pm’s do destacamento de Cariré foram comunicados sobre um homicídio seguido de suicídio ocorrido na localidade citada. A equipe policial fez deslocamento até o local e lá colheu maiores informações. Segundo informes repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, o agricultor Francisco Rogério, 34 anos, residente na localidade de Boa Vista/Cariré, não estaria satisfeito com a separação e resolveu tirar a vida de sua ex esposa e em seguida a sua. O agricultor teria armado uma emboscada, pegando a vítima de surpresa, a Sra. Maria do Rosário, de 38 anos, residente na localidade de Fazenda Córrego dos Matos/Groaíras. 
Fora de si e completamente descontrolado o agricultor teria matado sua ex por estrangulamento e em seguida cometido suicídio por enforcamento.
Policiais militares do destacamento de Cariré fizeram o isolamento da área. Peritos da Pefoce compareceram ao local e conduziram o corpo do casal ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: