14 de novembro de 2016

TRAGÉDIA! COMERCIANTE MATA DESAFETO A GOLPES DE FACÃO E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

A população da cidade de Piquet Carneiro foi surpreendida com a notícia de uma tragédia ocorrida no dia de domingo, 13, é que durante a tarde a Polícia Militar registrou duas mortes violentas.
Era por volta das 15h30, quando os pm’s da cidade foram informados sobre um homicídio seguido de suicídio em clube de forró da cidade.  A equipe policial foi averiguar a denúncia e chegando ao local constatou a veracidade, ali estava morto a golpes de facão um homem identificado como Wellington Bezerra de Sales, mais conhecido como “Ratinho”, de 42 anos. Um pouco mais afastado estava um corpo do comerciante Bernaldino de Souza Lima, que cometeu suicídio por enforcamento.

A tragédia


Segundo informações nos repassadas pela polícia, os dois homens teriam iniciado uma discussão por motivo banal, sendo que o Sr. Bernaldino se armou com um facão e teria matado Ratinho com vários golpes. Em seguida, o Sr. Bernaldino entrou em desespero e decidiu pôr fim também à sua vida cometendo suicídio por enforcamento. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a Pefoce.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO QUE PODE O CARA FOI CORAJOSO E AO MESMO TEMPO FRACO

Anônimo disse...

Falta somente esclarecer os reais motivos desta dupla barbárie.

Anônimo disse...

Muito curioso, mas ele é um idoso e é muito desesperador um fato desse