13 de novembro de 2016

SOLDADO DA PM É MORTO COVARDEMENTE NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA

Assaltantes teriam levado a motocicleta, a arma e o celular do PM; eles fugiram e ainda não foram identificados.

O soldado da PM Gilmar Almeida de Queiroz, que atuava em Horizonte, município da Região Metropolitana de Fortaleza, morreu na madrugada deste domingo (13), após ser lesionado a bala em frente a sua residência, na noite de sábado. Ele foi atingido por três disparos, no ombro, no tórax e na perna.
Segundo a Polícia Militar, Gilmar estava de folga e à paisana quando foi abordado por duas pessoas numa motocicleta, na porta de sua residência. Os assaltantes efetuaram os disparos e, conforme informações preliminares, teriam levado a motocicleta, a arma e o celular do PM. Os dois suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.
Queiroz chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte e, em seguida, transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, onde foi levado para o centro cirúrgico. Contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O soldado prestava serviços para a 8ª Cia do 2° Batalhão de Policiamento Comunitário (Bpcom). Descrito pelos colegas de profissão como policial exemplar, Gilmar havia sido condecorado pela Câmara Municipal de Pacajus, no Dia do Soldado.

Fonte: DN

Nenhum comentário: