5 de novembro de 2016

POLÍCIA EM SÃO PAULO PROCURA MULHER QUE TERIA ESTUPRADO JOVEM APÓS TERMINAR COM EX

O estudante de 21 anos diz que a moça ameaçou acusá-lo de estupro caso ele se recusasse a manter relações sexuais com ela

A Polícia Civil de Praia Grande, no litoral de São Paulo, ainda não identificou quem é a mulher que estuprou um estudante de 21 anos, na última terça-feira (1°), após o jovem ter descido do ônibus em um bairro da cidade. Durante toda a sexta-feira (4), as autoridades colheram informações que possam ajudar a esclarecer o que de fato aconteceu. 
O estudante alega que a moça contou que havia acabado de terminar um relacionamento e, aparentando estar alcoolizada, ameaçou acusá-lo de tentativa de estupro caso ele se recusasse a manter relações sexuais com ela. De acordo com as investigações, a suspeita é que, em um primeiro momento, a mulher tenha tentado forçar o rapaz a ir para a sua casa, mas, no meio do caminho, exigiu sexo no meio da rua. Imagens de câmara de monitoramento instaladas nas proximidades do local podem ajudar a esclarecer a situação, segundo os investigadores.
O chefe da Delegacia Sede de Praia Grande, delegado Alexandre Comin, afirmou que o jovem, que só registrou o caso após falar com a mãe, foi encaminhado a um hospital da cidade para tomar um coquetel de medicamentos, uma vez que, segundo ele, a camisinha estourou durante o ato.

Estupro masculino

Antes de 2009, o termo estupro era utilizado apenas para crimes de violação sexual envolvendo mulheres. A Lei Ordinária Federal n. 12.015, de 7 de Agosto de 2009, fez com que o crime de estupro se transformasse no ato de constranger alguém, independente do sexo, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjução carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

Com informações do DN

6 comentários:

Anônimo disse...

Ou homem froxo,
eu doidim pra achar uma estupradora dessa pra me atacar olha.
pra quem vive igual colher de pedreiro, se acabando na mão.
um maldiçoado desse perdeu a unica chance na vida que ele teve.
Eu acho que ele quer é um cara pra baldear o fato dele kkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é uma bichona !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kkkkk verdade kkkk

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Eu conheço um cara assim, tem medo de mulher

Anônimo disse...

Não falem pra essa estrupadora que moro em Granja, no bairro São Pedro casa 101,pode ela aparecer por esses lados e querer estrupador mais alguem!

Anônimo disse...

Eu doidinho por um xinin e um balde desses denunciando uma salvadora kkkk