30 de novembro de 2016

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA RENDE E ROUBA 20 MIL DE MOTOCICLISTA. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO E RECUPERA PARTE DO DINHEIRO

Acusado
Por volta de 14h30 de terça-feira, 29, policiais do destacamento de Martinópole tomaram conhecimento através da vítima o Sr. Dadiunjario Fontenele da Costa, 42 anos, residente na localidade de Sitio Boa Vista, próximo ao Campanário/Uruoca, o qual compareceu a unidade policial, informando que teria sido vítima de roubo. O homem informou que transitava em sua moto pela saída da cidade de Martinópole, sentido Sitio Boa Vista, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que lhe abordaram e efetuaram vários disparos para o alto, anunciando em seguida o assalto.
Os marginais levaram da vítima a quantia de R$ 20 mil em espécie que o mesmo transportava. Para os policiais a vítima disse que tinha acabado de pegar emprestado com um comerciante da cidade e que serviria para pagar uns funcionários.
Após o assalto, os marginais levaram também a chave da moto da vítima para que demorasse um pouco mais a encontrar socorro.
Após pegarem todas as informações, os pm’s passaram a diligenciar e por volta das 16h30, conseguiram identificar e prender um dos suspeito que a principio negou sua participação, porém foi prontamente reconhecido pela vítima.
Ao perceber que o crime tinha sido descoberto, o acusado Antonio Yrvings Sousa resolveu confessar o crime, assim como delatou o nome de seu comparsa, um indivíduo conhecido como Neto Goró.
Com o acusado os pm’s encontraram ainda cerca de R$ 7.100,00 que estava escondido no quintal de sua residência, dinheiro esse oriundo do roubo cometido por eles.
Antonio Yrvings foi conduzido a DPC em Uruoca onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Quanto a segundo suspeito, este continua sendo procurado pela polícia.

Efetuaram a prisão: Sgt Santiago, Sgt Maximiano e Sd Barreto
Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

É parada dada. Quem concedeu o empréstimo avisou para os ladrões. Podem ter certeza.

Anônimo disse...

ivens cabueta sfd x9 tamo ligado

Anônimo disse...

x9 ivens

Anônimo disse...

Pessoas desse tipo eu tenho eh pena.

Anônimo disse...

Menos dois traficante aki em Martinópole

Anônimo disse...

Graças a Deus esses lixos de pessoas foram presos.

Anônimo disse...

Quem deu a informação para os bandidos que a vítima tava com dinheiro foi a mulher do Ivens que tbm já foi presa mais não pela participação no roubo e sim pq ela tinha um mandato de prisão em aberto.

Anônimo 2 disse...

Vamu pega vc jony cegao, a família do ivens tá ligado.

Anônimo disse...

Quem é esse Ivens? E esse Jonny cegao, o q tem a ver com isso ?

Anônimo disse...

Eita q o Martinópole já foi uma cidade tranquila, já não é mais a bandidage tá souta, muita droga rolando livre mente.

Anônimo disse...

E sobre o outro comparsa dele q ficou com a boa parte do dinheiro. Neto foi besperto. Será q os policiais vão pegar esse neto ou vão ficar por isso mesmo?

Anônimo disse...

Neto fique esperto q mais cedo ou mais tarde se sua casa cair

Anônimo disse...

fica esperto G

dede disse...

a quantia ja foi toda devolvida.