16 de novembro de 2016

MAIS DOIS CASOS DE SUICÍDIO NA ZONA NORTE DO ESTADO

A Polícia Militar registrou mais dois casos de suicídio aqui na região Norte do Estado. Os casos tiveram um grande aumento neste ano e esses dois ocorreram nos município de Tururu e Trairi, ambos na segunda-feira, 14.

Tururu

Por volta das 17h30, foi repassado via 190 a informação de que uma pessoa teria cometido suicídio na localidade de Cacimbas, zona rural de Tururu. Uma equipe policial foi ao local e presenciou a triste cena, o agricultor José Sancho Barbosa, 33 anos, se encontrava enforcado nos punhos de uma rede. A pericia forense foi acionada para local.

Trairi

Por volta das 21h30, chegou até a polícia uma informação de um suicídio ocorrido na localidade de Bacumixa de Baixo, zona rural do município. Os policiais foram ao local e constataram a denúncia. Um homem identificado como Carlos Praciano de Sousa, 52 anos, havia saído de casa e após algumas horas sentiram sua falta. Os familiares da vítima  saíram a procura da vítima e momentos depois a encontraram no quintal da casa. O corpo do homem estava enforcado em uma corda presa a um cajueiro. Familiares informaram que o mesmo não tinha nenhum problema mental e não souberam informar o motivo. A Pefoce conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário: