24 de novembro de 2016

EM GRANJA, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE "ROMÁRIO"

Acusado
Em continuidade às rotinas diárias do trabalho policial, na quarta-feira, 23, a população telefonou para o número 190 dando informações de que o infrator conhecido como Romário teria sido visto na cidade de Granja. Contra esse indivíduo já existia um mandado de prisão expedido pela justiça local.
Imediatamente os Inspetores de Polícia receberam a determinação de realizarem diligências com o fim de checar a procedência das informações e, em caso positivo, localizar e efetuar a prisão do infrator.
Após as diligências, os policiais lograram êxito e deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Romário da Costa Oliveira.
Desde quando ainda era menor de idade, Romário é acusado e delitos como roubos a mão armada e lesões corporais. Seu Mandado de Prisão foi expedido pelo Juízo da Segunda Vara da Comarca de Granja ainda no ano de 2015.
De acordo com o Delegado municipal de Granja, Dr. Márcio, trata-se de uma prisão significativa, pois há muitos meses Romário era procurado, mas sempre conseguia se esquivar da ação Policial.

Policiais envolvidos: DPC Márcio Luiz, IPC Dourado, IPC Sérgio
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Romário eu conheço. Ele é boneca. Vai se fartar de agasalhar na prisão.

Anônimo disse...

A população ajudando a prender os meliante....
Os guerreiros sempre na ativa...
Menos um saltante nas ruas...

Anônimo disse...

Esse Romário e safado cabueta