21 de novembro de 2016

EM FARIAS BRITO, HOMEM DE 41 ANOS CRAVA FACA NO PEITO E TENTA SUICÍDIO

Um homem tentou tirar a própria vida durante o início da noite de domingo, 20, no município Farias Brito e só não conseguiu porque foi socorrido a tempo.
Era por volta das 18h20, quando a polícia recebeu informações que na Vila Lambedor, Zona Rural de Farias Brito, onde, um homem havia tentado contra a própria vida. Imediatamente uma equipe policial foi ao local e chegando se deparou com a vítima caída ao solo com uma faca cravada no peito. O homem foi identificado como Francisco Aprigio do Nascimento, de 41 anos.
Segundo informações das testemunhas da companheira da vitima, o homem entrou a sala de sua residência aparentando estado de embriaguez e passou a pedir desculpas por algo que tinha feito à sua companheira. Em seguida saiu para a rua em frente a residência, onde desferiu um golpe contra o próprio peito, caindo ao solo e permanecendo ali até o atendimento feito por uma equipe do SAMU.
A vítima foi socorrida em estado grave para uma unidade de saúde e posteriormente foi transferido para o Hospital São Francisco em Crato, para melhores avaliações.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: