17 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA REGISTRA FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE

Durante a madrugada desta quinta-feira, 17, policiais e agentes registraram uma fuga em massa na cadeia pública da cidade de Camocim. Seis detentos conseguiram pular a muralha e fugir da unidade.
Era por volta das 02h00 quando populares ligaram para o 190 informando que alguns indivíduos teriam sido vistos correndo por um antigo corredor de lojas localizado por trás da cadeia. Imediatamente foi acionado todo o policiamento de serviço e constataram se tratar de uma fuga em massa. As diligências foram iniciadas e momentos depois um dos detentos foi recapturado, trata-se de Neurilan Câmara do Nascimento, vulgo Dentinho.
Segundo informes repassados para o blog Camocim Polícia 24h pela polícia, os detentos serraram as barras de ferro de uma das grades e fugiram pulando a muralha da cadeia.

Confira o nome dos cinco detentos que ainda estão foragidos:

1 - Francisco Ronys Pessoa Araújo, vulgo "Ronys", responde por homicídio e assalto;
2 - José Magno Marques de Sousa, vulgo "Maguim", responde por tráfico de drogas; 
3 - Rafael Milton do Nascimento, responde por assalto;
4 - Josenildo Teixeira de Sousa
5 - João Pedro Teixeira, vulgo, João Galinha", responde por assaltos e furtos.

A polícia realiza diligências pela cidade na tentativa de recapturar os outros cinco fugitivos que ainda estão soltos. Informações sobre o paradeiro dos detentos poderão ser repassadas ao 190. Sua identificação será mantida em sigilo.

Efetuaram a recaptura: Sgt F. Sousa, Cb Gecylio e Sd Moreira
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Já foi provado por A mais B q essa cadeia não segura ninguém.

Anônimo disse...

A cadeia de Camocim em foco, novamente. Detalhe , só fatos negativos

Anônimo disse...

Ôooo..cadeia problemática nam !!!!!

Paula disse...

Flávio coloque as fotos deles.
Para que a denúncia seja feita.
Por nome é difício pra populaçao denunciar.
Desde ja lhe agradeço.

Anônimo disse...

Sempre digo, cadeia não tem que ser dentro da Cidade, ainda mais localizada ao centro! Imagino que os moradores vizinhos dormem com um olho aberto e o outro fechado, por medo de um detento entrar em sua residência e até fazer-lhes de refém! Quando as autoridades irão tomar uma providência à respeito dessa questão hein? Qndo o pior acontecer é?
Acho isso um absurdo!

Alberto t disse...

É muita desmoralização pra uma população, é só falta de ordem, coragem, só tem frouxo, 72nd bandidos pés raspados deitam e rolam e nada é feito pelas autoridades competentes, se fosse um cidadão pai de família trabalhador, já tinham até castrado.

Anônimo disse...

Cat Black: a cadeia mais problemática da região, em todos os sentidos, quem tiver entendimento q entenda.

pacatocidadão disse...

Até quando os cidadões camocinenses vão ser obrigados a conviver com esse tipo de terror senhores políticos que dizem querer o melhor do povo???

Anônimo disse...

Ninguém faz nd. Soh lubridiam o povo falando do partido da oposição, cade as providencias tomadas pelo nosso governador, cade nosso deputado. Onde vamos parar?!

Anônimo disse...

Virou piada já essa cadeia pública de camocim . Todo mês vejo um artigo falando de fuga. Axo que a casinha do meu cachorro é mais segura do que essa cadeia.

Anônimo disse...

populaçãozinha acomodada ou melhor alienada essa de camocim, ninguem ver realmente uma manifestação concreta cobrando a interdição e depois a remoção desse presidio do centro da cidade, politicos somente agem movido por pressão popular, sera que tem de acontecer uma tragedia primeiro para a justiça interditar e ai sim removerem o presidio dali.

Anônimo disse...

Parece uma caixa de papelão