25 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR JÁ PRENDEU 50 PESSOAS POR TRÁFICO NESTE ANO. CONFIRA OUTROS NÚMEROS


A Polícia Militar em Camocim, através do comandante da 3ªCia/3ºBPM, o Tenente Coronel Artunane Aguiar e demais integrantes da corporação, vem combatendo firmemente os mais diversos tipos de crimes realizados por aqueles que estão à margem da sociedade, “os marginais”, no entanto é público e notório que o alvo  continua e continuará sendo o tráfico de drogas na cidade, pois é através dessa prática criminosa que surge muitos outros crimes como os assaltos, furtos, latrocínios, homicídios, etc.
Segundo as estatísticas do blog em parceria com a 3ªCia/3ºBPM, neste ano já foram realizadas 50 prisões de pessoas (homens e mulheres) sob a acusação de tráfico de drogas somente no município de Camocim. Percebe-se claramente que os traficantes estão mais cautelosos, pois sabem que as ações têm sido intensificadas contra este tipo de crime.

Confira agora o “raio-x” das prisões por tráfico de drogas ocorrido em Camocim neste ano:

1 – Das 50 pessoas presas pela Polícia Militar por tráfico de drogas, 38 são homens, sendo 31 adultos e 7 adolescentes. As mulheres presa contabilizam o número de 12, sendo 11 adultas e uma menor de idade.

2 – Quanto aos bairros onde ocorreu o total das 50 prisões, o bairro da Olinda lidera disparado o número de pessoas presas, são exatamente 17 ao todo; em seguida vem o Centro da cidade com o total de 9 prisões; a Rodagem do Lago vem com 7 prisões. Jardim das Oliveiras, Coqueiros e Beira-Mar tiveram três prisões cada bairro; os bairros Tijuca e Nossa Senhora de Fátima tiveram duas prisões cada; os bairros São Francisco,  Brasília, Genazaré e Cruzeiro com uma prisão cada um.

3 – Ao longo do ano, o mês de janeiro foi o período que houve mais prisões por tráfico, exatamente 8; fevereiro 6; março 6; abril 4; maio 5; junho 2; julho 2; agosto 6; setembro 5; outubro 3; e novembro (até dia 23) 3 prisões;

Vale lembrar que caso você queira fazer alguma denúncia sobre tráfico de drogas, você poderá realizar através do 190 ou do 3621 6476. A Polícia Militar garante seu anonimato.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Gustavo disse...

Gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará!

Anônimo disse...

Do que adianta prender, se la dentro do presidio fazem é pior.

Anônimo disse...

Tão só enxugando gelo, pq será que o trafico não acaba se as punições são tão severas pra esse crime ? O problema deve ser mais embaixo, digo lá na raiz, entendem?