13 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, MENOR SUSPEITO DE ASSALTOS APREENDIDO PELA PM SERÁ TRANSFERIDO PARA INSTITUIÇÃO PRA MENORES

Um menor infrator de 17 anos apontado como um dos autores de uma série de roubos na cidade, inclusive roubos de motos, foi apreendido pela Polícia Militar e será transferido para uma instituição para menores infratores na cidade de Sobral ou Fortaleza.
Ainda durante a sexta-feira, 11, policiais militares apreenderam o adolescente sob a suspeita de juntamente com outro jovem ter roubado duas motos recentemente, uma Honda Fan 150, preta de placa OZA 3015, que foi tomada de assalto na Praia do Farol no último sábado, 05 de novembro, e uma Honda Pop de cor vermelha e placa OHX 0554, tomada de assalto na última terça-feira, 08 de novembro, na localidade de Boqueirão dos Dourados. Na ocasião o menor infrator foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de BOC (Boletim Circunstanciado de Ocorrência) compatível ao artigo 157 do CPB (assalto), no entanto, foi logo liberado devido a sua menoridade.

Mandado de apreensão

Vendo que o menor havia sido posto em liberdade, os pm’s “correram atrás” e conseguiram junto à justiça o mandado de apreensão contra ele. Já durante a manhã de sábado, 12, dois policiais militares de folga passavam pelo cruzamento das ruas João Pessoa com General Tibúrcio, quando avistaram o dito suspeito. Sabendo da existência da ordem judicial para apreendê-lo, os pm’s detiveram o menor e o informaram sobre o mandado de apreensão. A mãe do menor foi comunicada sobre os fatos e o caso foi levado para a DPC de Camocim, local onde foram tomadas as providências e posteriormente será decidio para qual  instituição o adolescente será transferido.

Efetuaram a apreensão: Sgt Rivelino e Cardoso
Apoio: Subtenente Heriberto, Sg Flávio e Sd Reis

15 comentários:

Anônimo disse...

Ainda tem gente que fala que a Polícia não faz nada, essa instituição tem muitas falhas sim, mas se formos analisar os policiais,trabalham de forma precária nossas leis são absurdas este menor daqui uns dias estará aqui de volta por que a lei que prende solta, e os policiais ficam atados esperando que um dia alguém, promova Leis corretas.

Anônimo disse...

Se o governo mudasse as leis o de menor teria que ter 12anos o resto que tiram o direito do cidadão trabalhar.teria que fazer com todos Coloca para capinar as ruas e pintar 🎨 as escolhas r não ter banho de sol
Já trabalha de sol a sol.tem que ter lei era para ir ao presidio para dormir'quantas ruas tem para tirar o lixo e as areias e prédios público pra pintar.os governos federal Estadual E municipal davam um basta na criminalidade do país.

naiara disse...

Vai da bom pvt
Fica na fé
Te cuida bandido
I.Japinha

Anônimo disse...

Só digo uma se um Pvt desse mim assalta Ou qualquer outro,.só miro o golpe nuis olhos pra furar pra ele nunca mais roubar mais!!

Anônimo disse...

graças a Deus temos policiais em nossa cidade compromissados com a segurança publica, até de folga tentam combater a criminalidade,parabéns policia militar e civil de camocim

Anônimo disse...

Agora so o mariel conpasar deli

Anônimo disse...

ou então solta logo para ver se outro marginal da fim nele pq e so assim que ele para de ser o que é

Anônimo disse...

Engraçado achou q vc anônimo pensa q é Deus pra tira vida menores infratores tudo mundo erra a ter mesmo os adulto aí vem uns troços desse querendo tira a vida quem nunca fez um erro q atire a primeira pedra

Anônimo disse...

Rsrs e se esses menor mira na sua cabeça primeiro em ai quero ver rsrsr

Anônimo disse...

deve ser vagabundo igual a ele,pra ficar defendendo vagabundo.por ele ser de menor nao quer dizer que nao tennha conciencia do que ta fazendo nao.

Anônimo disse...

Quem e esse adolescente que foi preso e de onde ele e

Anônimo disse...

Vagabundo igual não apenas to falar q tu nem jeito tu pode fazer isso eles tbm pode rsrs só isso é pra seu favor eu não sou vagabundo nao talvez eu seja mas certo do q tu seu besta

Anônimo disse...

Tu deve ser igual a ele né tem q matar é tudo que é de ladrão e tu tbm se tiver achando ruim morre no lugar dele

Anônimo disse...

quer dizer que se um vagabundo desse te assaltar e te agredir tu vai deixar por isso mesmo,ou tu vai na delegacia fazer um boletim de otario? se liga rapaz com as leis fuleragem que nois temos e cada um por si
besta e tu se nao fizer nada ai o vagabundo vai pintar e bordar em cima de tu porque ele vai saber que tu tem medo dele.

Anônimo disse...

Vdc cantaa lili vx vai sair dessa manow♥