23 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM DE 22 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR DEFICIENTE MENTAL. POLÍCIA SALVA ACUSADO DE LINCHAMENTO

Mais um caso de estupro foi registrado na cidade de Camocim. Desta vez o caso aconteceu por volta das 20h40 de terça-feira, 22, no bairro da Olinda e para a revolta de todos, a vítima deste crime perverso foi uma pré-adolescente de 13 anos acometida de deficiência mental parcial.
Foram várias as ligações feitas para o 190 comunicando o caso que teria acontecido em um loteamento no bairro da Olinda localizado em frente a subestação da Coelce. Para o local foi enviada uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Subtenente Ferreira. Foram feitas algumas perguntas para a vítima e esta confirmou que o acusado teria lhe levado para um matagal e com ela praticado relação sexual.
Naquele momento, populares enfurecidos agrediam o acusado e só não aconteceu o pior devido a intervenção rápida dos pm’s. Moradores do bairro ameaçavam linchá-lo dentro de sua residência, sendo necessário uma ação rápida da polícia que teve que conduzir as partes para a DPC de Sobral, já que a delegacia de Camocim só funciona até as 18h00 durante a semana (de segunda a sexta). Em Sobral o acusado Leonardo Félix Setúbal, de 22 anos, teria confessado o crime e foi autuado em flagrante com base no artigo 217 A, § 1 do CPB, sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim.

Veja o que diz o artigo 217 A § 1º

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: 
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. 

§ 1º Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

Efetuaram a prisão: Subtenente Ferreira, Sds Aderbal e Rafael
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

PQP !!!!
Fazer um procedimento em Sobral , foda em !!!!

Anônimo disse...

Um dos crimes mais nojentos , repudiados pelos próprios bandidos.

Anônimo disse...

Éee.....tem um safadão q dar em cima das casadas,conversa pelo face , e quando ela não aceita, ele as ameaça. Pensa q isso não está se espalhando ?
Fica esperto , tua batata está assando , já tem muita gente sabendo , e tu já se livrou de algumas. ......

Anônimo disse...

Porq nao procura uma mulher safado

Anônimo disse...

Si lacou malandro vai tuma gagal agora

Anônimo disse...

Esse maldito vagabundo merce ser capado e depois servir de mulherzinha para os outros presos.

Anônimo disse...

Um otario que fica dando em cima de mulher casada, vocês já sabem como termina, tanta mulher solteira esse camarada tá procurando a morte

Anônimo disse...

Oi?? A delegacia funciona até às 18:00??? Como assim Brasiiiiiil??? PQP!!!

Anônimo disse...

nao sou a favor de estrupador,mais um estrupador que estrupa e mata merece ser morto tambem,mais nao existe crime pior que tirar a vida de uma pessoa,se for pra punir e matar bandido que faz o mal as pessoas com certeza nao ia ficar um vivo em presidio nenhum porque la dentro existe criminoso de tudo que e tipo