1 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, CARROCEIRO É LESIONADO A BALA NA PRAIA DAS BARREIRAS

Por volta das 17h00 desta terça-feira, 01, a polícia registrou um crime de lesão à bala ocorrido próximo a Praia das Barreiras.
Segundo nos informou a polícia, o carroceiro Rodrigo de Sousa Barros, mais conhecido como “Digreta”, residente na Rua Monsenhor Inácio, Jardim das Oliveiras, estava trabalhando em sua carroça quando já próximo ao alto das Barreiras foi abordado por um indivíduo trafegando em uma moto Honda Fan preta. O carroceiro disse que o indivíduo estava bastante alterado e perguntou se ele era “fulano de tal”, e o carroceiro disse que não, não era ele. Nesse momento o elemento disse que não iria mata-lo e mandou ele estirar a perna, efetuando e acertando dois tiros no seu pé direito. Após lesionar o carroceiro o elemento saiu em alta velocidade e não foi mais localizado.
Populares que passavam pelo local ligaram para a polícia infirmando o caso. Uma equipe do Ronda compareceu ao local e socorreu a vítima para a UPA 24 horas, local onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Para a polícia a vítima não disse conhecer o homem que lhe lesionou. Ao ser perguntado sobre o motivo da lesão a vítima também não soube (ou não quis) dizer.
A polícia realiza diligências à procura do acusado.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Adriano e Radialista Irlo Júnior

3 comentários:

Anônimo disse...

e vai morre gente porque todas as casas la nas barreiras estao sendo roubadas, vai chegar um momento de que quem nao morar la e for suspeito vai tomar tiro quem fez isso e morado do local. mas que pena o carroceiro pegou tiro por esta trafegando em uma area de qualquer suspeita e fatal muitos moradores tem armas.

ai gente um aviso pros ladroes que rouba as casas nas barreiras vao tomar tiro tambem.

Anônimo disse...

Em granja, é o gago e aqui em camocim é o joão galinha que está aterrorizando os bairros cruzeiro e rodagem do lago, roubando tudo e a todos.

Anónimo disse...

Espero que essa pessoa um dia pague por essa maldade que cometeu,pq nimguem tem o direito de sair por ai atirando nas pessoas não,sem ter certeza de quem é por ser parecido com alguem isso não justifica, ele poderia ter matado o rapaz enjustamente. Ele é um rapaz trabalhador todos que trabalham com ele sabe,ele é uma pessoa boa e trabalhador que trabalha no pesado, não merece que qualquer um venha querer tira a sua vida não.Espero que essa pessoa veja meu comentario e apareça para pedir perdão . Repare seu erro seja homem pq você não foi homem não você foi um covarde.