28 de novembro de 2016

CARIRÉ-CE: JOVEM NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO, ESFAQUEIA E MATA EX-COMPANHEIRA

Infelizmente o pacato município de Cariré vive mais uma tragédia. Uma linda jovem identificada apenas como Cintia foi brutalmente assassinada a facadas durante a noite de domingo, 27.
As primeiras informações é que o acusado é seu ex-companheiro. O jovem passou a ameaçar a vítima, pois não aceitava o rompimento do relacionamento e na noite de domingo decidiu que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém. Cíntia foi assassinada violentamente a golpes de faca e seu assassino fugiu após a barbárie.
Populares ainda socorreram a jovem ao hospital da cidade, no entanto não resistiu e veio a óbito. A polícia local realiza diligências no sentido de localizar e capturar o acusado. Para qualquer informação que leve ao paradeiro do indivíduo a polícia pede que informe através do 190.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

realmente era uma jovem muito bonita,mas ninguem pode obrigar outra pessoa a gostar da gente e muito menos tirar a vida de outra pessoa.ja tive relacionamentos que nao deram certo,sofri muito,mais deus mim deu uma pessoa maravilhosa muito melhor que as outras que ja namorei,esse rapaz vai se arrepender muito da besteira que fez,isso e se ja nao estiver

Davi disse...

Lindaa garota!

Anônimo disse...

Um q tinha tudo pra viver se tivesse se envolvido com um bandido!!

Anônimo disse...

Infelizmente essas jovens escolhem esses vagabundos pra se relacionar.e as vezes da no que deu.

Anônimo disse...

Caros amigos não coloquem detalhes na historia que "talvez " não sejam verdades ! Independente se for um "vagabundo" ou um '"trabalhador" não devemos julgar pois não sabemos!
Você pode trabalhar apresentar uma boa índole, por fora! Ninguém sabe seu coração ! Hoje em dia a tantos crimes bárbaros como este em que os familiares das duas pessoas se perguntam o por que disto! Todos nós seres humanos somos falhos , não defendo ninguém , nem o "erro da moça em se envolver com um vagabundo (como citado acima) e muito menos ele por se achar no direito de tirar uma vida ! Peço a Deus apenas conforto pros familiares nessa hora difícil! E discernimento pra todos nós, para sabermos lidar com nossas palavras , tanto aqui em blogs como em nosso convívio familiar,profissional e em qualquer lugar que estejamos!