21 de novembro de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA NO PRIVAT MOTO TOMADA DE ASSALTO EM CAMOCIM. (VÍDEO)


Policiais militares da Força Tática recuperaram mais uma moto tomada de assalto aqui no município de Camocim.
A moto Honda Titan 150 de cor vermelha e placa PMT 2901 havia sido tomada de assalto durante a noite de sábado, 19, nas proximidades das localidades e Seiscentas e Pereiros. Na ocasião duas mulheres trafegavam no veículo quando foram abordadas por três elementos, sendo um deles armados com revólver. Na ação violenta, os criminosos derrubaram as mulheres da moto e sob ameaça de morte tiveram que sair correndo do local. Os marginais saíram na moto e naquela noite não foram mais vistos.

Denúncia

Já durante a manhã de domingo, 20, uma denúncia anônima feita ao 190 informava que dois indivíduos teriam sido vistos entrando com uma moto em um extenso matagal já na localidade de Privat, entre Camocim e Granja.
Uma equipe da Força Tática foi designada para averiguar a informação e foram até a referida localidade. Os pm’s tiveram que se embrenhar mata a dentro e de longe viram um casebre em cima de um alto. Com o acesso difícil, os policiais tiveram que ir a pé e ao adentrar no dito casebre encontraram a moto, a qual estava travada. Para os policiais, os criminosos teriam deixado a moto no local com intenção de ir pegá-la quando a “poeira baixasse”. Ainda conforme a polícia, o local onde a moto foi escondida é estratégico, fica localizado em cima de um alto e a visão é privilegiada, possivelmente usado por bandidos da região. A moto foi levada para a DPC de Camocim onde foi entregue a sua proprietária.


Recuperaram a moto: Subtenente Heriberton, Sgt Rocha e Sgt Flávio
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

com certeza tem alguem ai do privat envolvido,nesse roubo ou entao estao dando apoio a esses marginais

Anônimo disse...

E granja tambem esta de vouta as ondas de asaltos de novo ,estava tao calmo.