12 de novembro de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA, RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS E APREENDE MENOR ACUSADO

Motos recuperadas
O menor é apontado como um dos autores de uma série de roubos de motos na cidade

Policiais militares da FTM e do Ronda do Quarteirão conseguiram apreender um menor de 17 anos considerado um dos maiores "puxadores" de motos de Camocim. O adolescente já é bastante conhecido pela polícia, inclusive já foi apreendido várias vezes e sempre realiza os assaltos usando arma de fogo.

Motos roubadas

Os policiais militares já vinham investigando o caso de algumas motos tomadas de assaltos no município de Camocim, duas delas roubadas recentemente, uma Honda Fan 150, preta de placa OZA 3015, que foi tomada de assalto na Praia do Farol no último sábado, 05 de novembro, e uma Honda Pop de cor vermelha e placa OHX 0554, tomada de assalto na última terça-feira, 08 de novembro, na localidade de Boqueirão dos Dourados.

Denúncia anônima

Era por volta de meio dia de sexta-feira, 11, quando uma pessoa ligou para o 190 e informou sobre uma moto Honda Pop de cor vermelha e sem placa que estava abandonada em uma mata na localidade de Flamengas. Rapidamente os policiais militares do Ronda foram ao local e encontraram o veículo, era a mesma Honda Pop tomada de assalto na terça-feira, 08, na localidade de Boqueirão dos Dourados. O proprietário da moto foi localizado e disse aos policiais que os elementos que haviam lhe assaltado era uma dupla desconhecida armada com revólver e que trafegava em uma moto Honda Fan de cor preta e sem placa.


Investigação

Nesse exato momento, uma equipe da FTM investigava o caso da moto tomada de assalto no sábado, 05, na Praia do Farol, e descobriram que o suspeito era um menor de 17 anos residente na Rua Dr. João Tomé, próximo à Radio Meio Norte FM. Os militares foram até a residência do menor e logo viram nas proximidades a dita moto, no entanto a mesma estava sem a placa. O menor foi localizado e quando indagado sobre o roubo das motos ele logo negou.
Os pm’s já haviam feito o levantamento e descobriram que o menor e seus comparsas usava uma outra residência para fazer os desmontes dos veículos roubados e foram ao local junto com o referido menor. Lá os militares encontraram uma variedade de materiais, como: duas giletes, um prato, papel alumínio, (materiais usados por quem trafica droga), as placas das motos roubadas (Honda Fan e Honda Pop), duas calças jeans de cor azul, duas camisa de cor preta, uma camisa de cor cinza, uma camisa moleton cor azul, uma camisa verde (roupas usadas pelos indivíduos durante os assaltos), uma bolsa de marca adidas, quatro capacetes de cor preto, uma lanterna traseira da moto Pop, duas carenagem de cor preta e duas alças da moto Pop.

BOC por assalto a mão armada

Diante de todas as evidências, o menor infrator foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de BOC (Boletim Circunstanciado de Ocorrência) compatível ao artigo 157 do CPB (assalto), no entanto, foi logo liberado devido a sua menoridade.
Apesar de ser um delinquente considerado periculoso, envolvidos em crimes de roubos, furtos, porte ilegal de arma e tráfico, o menor nunca passou sequer um dia internado nessas instituições para menores infratores... enquanto isso ele continuará cometendo atos infracionais em sequência.





Efetuaram a apreensão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Cb Gecílio. Cb Viana, Sd M. Xavier e Sd Taynan

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

ta ruim de se viver em qual quer lugar do brasil e no estado do ceará,e GRANJA NAO FICA ATRAS,ATE TEM SEQUESTRO RELAMPAGO,SAIDINHA BANCARIAS E TOME ASSALTOS NAS PRAÇAS E NAS CALÇADAS DE NOSSAS RESIDENCIAS,E O GAGO ESTA NA CADEIA E AS OUTRAS QUADRILHAS APRONTANDO EM NOSSA CIDADE.....VAMOS FICAR TODOS TRANCADOS DENTRO DE NOSSAS RESIDENCIAS E FICAREMOS SO LENDO OS NOTICIARIOS E LENDO O BLOG POLICIA24HORAS...TA BELEZA ...EH EH EH

Anônimo disse...

Quem sabe se não é ele quem está praticando furtos aqui em Granja, nas calçadas das pessoas, armado com faça. Pq as notícias são de uma fan preta sem placa e dois caras de capacete.

Anônimo disse...

Mais um trabalho do brilhante cabo jeçylio...

Anônimo disse...

Paiz merda.um sáfados desses era para comer um mói de pea e passar pelo menos uns 20 anos preso.

Anônimo disse...

Se no nosso pais nao redusir a menor idade e nao botar prisao perpetoa e pena de morte. A bagaseira continua eu estive asistindo um documentario dos estados unidos eu vi um cara que cometeu um latrocinio roubo segui de morte e foi condenado a prisao perpetua e quando sera que o BRASIL chegara perto disto? Eu ja nao tenho mas orgulho de ser BRASILEIRO .

Anônimo disse...

Se no nosso pais nao redusir a menor idade e nao botar prisao perpetoa e pena de morte. A bagaseira continua eu estive asistindo um documentario dos estados unidos eu vi um cara que cometeu um latrocinio roubo segui de morte e foi condenado a prisao perpetua e quando sera que o BRASIL chegara perto disto? Eu ja nao tenho mas orgulho de ser BRASILEIRO . Nossos politicos era para dar bom EXEMPLHO!....