10 de novembro de 2016

CAMOCIM-CE: APÓS CAUSAR TERROR COM FURTOS E ASSALTOS, JOÃO GALINHA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

João Galinha já tinha sido ouvido duas vezes na delegacia antes que fosse decretada sua prisão. Confira AQUI.

Após cometer uma série de roubos e furtos na cidade de Camocim, enfim o elemento conhecido como “João Galinha” foi preso por uma equipe da Polícia Civil durante a tarde desta quinta-feira, 10.
Era por volta das 14h30, quando o delegado regional Dr. Herbert Ponte e Silva determinou que uma equipe da DRPC de Camocim se deslocasse até a localidade de Aborrecido, zona rural do município, e  cumprisse o mandado de prisão preventiva em desfavor do elemento João Pedro Teixeira, 24 anos.  vulgo “João Galinha”.
João Galinha é acusado por uma série de roubos e furtos em diversos bairros de Camocim. Várias foram as vítimas que o reconheceram e fizeram sua parte, ou seja, foram prestar queixa contra o indivíduo.
Já fazia alguns meses que a equipe de policiais civis da DPC Camocim vinha investigando os crimes praticados pelo elemento, crimes esses que repercutiam em toda a cidade, já que ele roubava desde pessoas pobres até empresários locais. 
Uma série de procedimentos contra João Galinha foram realizados pelas vítimas que o reconheceram, fazendo com que a autoridade policial instaurasse vários inquéritos policiais a fim de investigar e confirmar que o indivíduo seria o autor de tais delitos. Conforme as testemunhas e provas levantadas contra João Galinha, a justiça através do Dr. Washington Frota decretou sua prisão preventiva.
Vale aqui ressaltar a importância e a coragem que muitas vítimas tiveram em denunciar na delegacia os crimes sofridos. João Galinha foi então preso e já está recolhido a cadeia pública local onde ficará à disposição da justiça.

Participaram da prisão: Dr. Herbert Ponte, Inspetores: Brito, Eudes, Policarpo e Escrivão Soares.
Camocim Polícia 24h

18 comentários:

Anônimo disse...

As policias não dormem. Tanto a Civil como a Militar estão de prontidão e dão a resposta no momento certo. Menos um para atormentar a população. Em breve os motoqueiros assaltantes cairão. É só questão de tempo. O laço tá armado. Parabéns a todos da Força de Segurança de Camocim.

Anônimo disse...

Fizeram uma fezinha!

Anônimo disse...

Essa aí foi sopa. O cara ja tinha até se apresentado espontaneamente.

Anônimo disse...

parabéns pela prisão desse elemento

Raimundo disse...

O importante é que ele foi preso

Sergio disse...

O cara ainda falar em sopa.trablho dentro da legalidade com instauração de procedimentos e pedido de prisão.

Anônimo disse...

Sai no policia24 se f........eu ze galinha

Anônimo disse...

Saidinha bancaria hoje por volta 15 h granja bb

Anônimo disse...

Parabéns policiais fizeram um bom trabalho

Anônimo disse...

Parabéns policiais fizeram um bom trabalho

Anônimo disse...

Foi sopa mesmo. O cara se apresentou esses dias na delegacia . Duvido pegarem esses assassinos de moto que andam assolando camocim.

Anônimo disse...

O que se comenta na cidade, é que o bandido se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado.É verdade? Se é, o mesmo não foi capturado como dizem.

Anônimo disse...

Parabéns, a todos que fizeram, parte desta prisão, e fica a dica a peça fundamental que é o cidadão que foi lesado por este indivíduo, que o primeiro passo é ir na delegacia e fizeram suas queixas, muitas vezes nos não damos credibilidade as polícias,mas só temos os policiais por nós, para nós defender e dar resposta a essa bandidagem.
Sou comerciante e ter os policiais por perto de mim me dá segurança, além de admirar o seu trabalho, conto com esses agentes de segurança para proteger eu e minha família.
Por isso cidadão, aproximasse destes policiais.

Unknown disse...

Não,ele se apresentou com um familiar.Outra coisa ele não foi preso no dia em que se apresentou pq não foi pego em flagrante e pq não havia mandado de prisão.Infelizmente as leis do nosso Brasil são essas e as polícias,ministerio público e judiciário tem por obrigação cumpri-las. OK???

Unknown disse...

Não fizeram uma fezinha,apenas agiram como mandam as leis. Deixe de criticar o trabalho sério seu idiota!

Anônimo disse...

É verdade anônimo bom seria vivermos próximo da polícia, seria bom para nós e para eles, mas acho difícil isso acontecer, porque alguns policiais se acham importante demais para essa aproximação, não sabendo que todos perdem com isso.Quem gosta dessa distância é o bandido, porque as pessoas não querem cooperar em delatar seus erros, não se sentem a vontade com a polícia,mas acredito que isso um dia vai mudar. Boa sorte aos policiais respeitosos e dedicados.

Anônimo disse...

parabéns todos os policiais quer fez seu trabalho parabens

Anônimo disse...

As duas Policias (Civil e Militar) tem que trabalhar em conjunto, uma precisa da outra e nós precisamos das duas. Parabéns para ambas.