5 de outubro de 2016

SENADOR SÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE MATAR APOSENTADO COM 54 FACADAS

Policiais que efetuaram a prisão do acusado
Uma operação da Polícia Militar de Senador Sá sob o comando do Sgt Joilson, com apoio do Grupo Raio de Sobral, culminou com a prisão de um indivíduo identificado como Jameson da Silva de Oliveira, o qual é acusado de ter matado um aposentado de 66 anos com cerca de 54 facadas durante a madrugada de segunda-feira, 03, em um galpão localizado no centro de Senador Sá. 
Ironicamente a prisão do acusado aconteceu no dia do seu aniversário de 20 anos de idade, na noite de terça-feira, 04.

O crime

Conforme o apurado pela polícia, a vítima Francisco Maciel de Lima era um aposentado de 66 anos. Ele foi morto durante uma desavença entre ele e o acusado, o qual, desferiu cerca de 54 facadas espalhadas por todo seu corpo. A vítima ainda foi socorrida com vida ao hospital Santa Casa de Sobral, no entanto veio a óbito ao dar entrada.

Prisão

Jameson, acusado do homicídio bárbaro
Desde o memento do crime equipes policiais de Senador Sá, Uruoca, Massapê e do Raio de Sobral realizavam diligências no intuito de capturar Jameson. Já por volta das 23h00 de terça, 04, uma ligação anônima informou aos policiais que o acusado tinha acabado de chegar à casa de seus pais, em Senador Sá. Uma equipe do destacamento local sob o comando do Sgt Jolison, com apoio de uma equipe do Raio de Sobral, foram até o endereço e cercaram a área, efetuando enfim a prisão do elemento.

Cadeia

O elemento confessou o crime e tentou justificar o ato macabro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado por crime de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia pública de Massapê.

Efetuaram a prisão: Sgt Joilson, Sds J. Sousa e Weldeson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: