14 de outubro de 2016

QUADRILHA FAZ "ARRASTÃO" NA ESTRADA, ATACA 3 ÔNIBUS. NA AÇÃO, PM DE FOLGA MATA BANDIDO

Um policial militar baleado e um bandido morto. Este foi o resultado de uma ação audaciosa e violenta de uma quadrilha fortemente armada que, de uma só vez, atacou três ônibus na rodovia CE-060, a conhecida Estrada do Algodão, na madrugada desta sexta-feira (14). O ataque aconteceu na altura  do Distrito de São Miguel, na zona rural do Município de Quixeramobim (a 201Km de Fortaleza), no Sertão Central, onde os bandidos fizeram um bloqueio na estrada para praticar o “arrastão”. Colocaram troncos de árvores, paus e até pneus para impedir o tráfego.
Os três coletivos que trafegavam em comboio, com destino a Fortaleza, foram parados pelos homens armados, que ocupavam, pelo menos, três automóveis. Relatos dos passageiros apontam que o bando seria formado por, ao menos, oito criminosos. Alguns estavam armados com escopetas e pistolas.

Tiros

Um dos ônibus pertence à empresa Guanabara - que fazia a linha Juazeiro do Norte/Fortaleza, e era o terceiro e último do comboio. Nele estava o sargento PM Francisco Charles da Silva, que pertence ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e está destacado na 4ª Companhia, o Comando Tático Rural (Cotar). O militar percebeu quando dois bandidos invadiram o ônibus – um deles com uma espingarda 12 – e reagiu. Na troca de tiros, o PM foi baleado de raspão, mas mesmo assim, conseguiu atirar e atingiu um dos assaltantes. O bandido ferido morreu no local do ataque.
Informações dão conta de que o sargento foi socorrido para Quixadá e transferido para Fortaleza, onde deve passar por cirurgia no Instituto Doutor José Frota. A PM mantém um cerco na área com várias patrulhas do Cotar, do 9º Batalhão (Quixadá) e o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), deslocado de Quixadá.

Fonte: Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Era pra dar 50% de aumento no salário de cada policial que fizesse um bandido tombar sem vida... pra cada bandido morto, 50% a mais no salário... Eita, queria ver policial triplicado o salário e a bandidagem acabando. Kkkk show