30 de outubro de 2016

PM'S DO RAIO PRENDEM EM FORTALEZA ELEMENTO TRANSPORTANDO QUASE 6 KG DE DROGAS PARA CAMOCIM

Acusado com a droga
Uma equipe de policiais militares do Raio prenderam um indivíduo portando 5,800 kg de maconha em um terminal rodoviário de Fortaleza (Rodoviária dos Pobres). Era por volta das 13h00 de sábado, 29, quando os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o elemento estaria com a droga em uma bolsa e estaria prestes a embarcar para a cidade de Camocim, local onde entregaria a droga para um traficante que age no município.
Os militares do Raio fizeram deslocamento para o local e lá encontraram o elemento com as mesmas características do denunciado. Ele foi identificado como José Lucas, residente na cidade de Fortaleza. Dentro da mochila estava toda a droga. O elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para uma delegacia de Fortaleza onde foi autuado em flagrante por tráfico. A polícia investiga o caso e tenta descobrir para quem a droga seria entregue aqui na cidade de Camocim.

Momento em que os pm's flagraram o acusado com a droga

Passagem com destino a Camocim
Efetuaram a prisão: Sgt Kauê, Cb R. Silva, Sds Rafael Costa e Diego
Camocim polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Ta ai o motivo pra prenderem.o.cara aqui em Camocim, se a policia nao fizer a.prisao do cara vai ficar vergonhoso pra PC pois ela é quem investiga.
Isso é uma rota de tráfico mais conhecida e mais usada que existe gente.
tem muitos que vivem de mula de Fortaleza Camocim. Com emtrega em jijoca parazinho granja e camocim.
isso é custumeiro e rotineiro .

Anônimo disse...

Era só ter seguido ele né

Anônimo disse...

Essa droga,era pru cr vamos pra cimar deli

Anônimo disse...

Concordo plenamente se 2 policiais apasano deve-se seguido ele teria pegado os 2 em flagrante

Anônimo disse...

Negativo, o trabalho de investigação é da Polícia Civil, portanto é ela q tem que correr atrás, se a PM fizer pode responder por usurpação de função.

Anônimo disse...

O dono deve tá enlouquecido kkkkkk oh prejuízo que ele vai ter viu. Aguenta que agora vai ter que pagar sem retorno pra largar de ser zé ruela

Anônimo disse...

Isso é verdade meu caro colega.
pra tudo tem sua desculpa.
se a PM segue ta errada porque a PM é ostensividade e nao investigativa.
se a PM prende tem que passar o traficante pra Civil que manda o processo pra promotoria que formaliza e manda pro juiz que marca o julgamento que pede o acusado pra ser julgado acompanhado de um advogado.
Abs. Todo esse trãmit pode demorar meses ou anos que é o tempo que o advogado tem pra ganhar seu pão de cada dia ou fazer seu pé de meia, conforme o recurso do vagabundo, ops, " cliente"
Por isso gente nois vivemos no pais da brecha, tem brecha pra tudo menos brecha pra quem trabalha direito.
lembro de uma prisão de um grande traficante em Fortaleza pelo Raio que os bravos policiais demorarão mais na delegacia do que o traficante.
Foi ele chegar o advogado ja tinha pago a fiancia.

E vagabundo tem fiança tem?

Isso é um pais de merda," ops" de brecha.

Unknown disse...

Trafico de drogas tem fiança?

CF- Art 5° - XLIII - a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura , o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem;

Anônimo disse...

Se a Polícia Civil não consegue dá uma informação correta quanto mais uma boa nvestigação. Me refiro a camocim.sinto muito mas a realidade é essa.

cesar disse...

Mais ai um blogeiro coloca na midia...o dono da droga vai é estar esperando mesmo!!kkkk

Anônimo disse...

botem fogo nesses maldito

Anônimo disse...

flavio por favor deixe esta mensagem passar, QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO SOBRE A COELCE O PORQUE ESTA FALTANDO ENERGIA TODOS OS DIAS DE MADRUGADA PORQUE SE ATRASAMOS UM MEZ ELES MANDAM CORTAR POIS MEU MEIO DE GANHAR DINHEIRO E TRABALHANDO E SE FALTA ENERGIA NÃO CONSIGO TRABALHAR E VOU TER QUE PAGAR A CONTA NO FIM DO MÊZ QUATRO DIAS CONSECUTIVO QUE FALTA ENERGIA

Anônimo disse...

tinha que ser tudo junto e misturado , a policia sabe quem trafica era chegar meter o pe na porta e pau na orelha e prisão federal e mais uma pissa de manhã e outra a noite, mais isso e sonho a lei que prevalece e a lei do cão é o vagabundo quem esta ditando as leis, e nos cidadoes estamos cada vez mais a mercer deles.