11 de outubro de 2016

JR CURSOS LANÇA “NOVA TURMA” PREPARATÓRIA PARA O CONCURSO PÚBLICO DE AGENTE PENITENCIÁRIO DO CEARÁ

Visando o Concurso Público de Agente Penitenciário do Ceará em 2016, a instituição de ensino JR Cursos, em Camocim, lança uma nova turma que irá preparar do zero 40 alunos para o tão aguardado Concurso de Agente Penitenciário do Ceará.  A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores, com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula adequada, apostilas por disciplinas, carteira de estudante grátis, simulado premiado,  tudo isso  para melhor atender os alunos. O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
O curso abordará as seguintes disciplinas e com os respectivos mestres: Português (Prof. Romildo), Legislação Específica, Legislação Especial (Ag. Santos), Informática (Prof. Marcos Ambrósio), Direito Penal e Direito Constitucional (Prof. Rildo Veras). Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 11 a 21 de Outubro de 2016, com início previsto para o dia 24 de Outubro de 2016. 
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9468-7423 / Whatsapp: (88) 9 9603-0614 Atendimento virtual: jrcursos@hotmail.com ou Facebook: JR Camocim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem q ter superior?ow eer so medio completo?

Anônimo disse...

Basta o ensino médio