6 de outubro de 2016

INCOMODADO COM SOM ALTO, HOMEM INVADE FESTA E MATA DUAS PESSOAS

Uma das vítimas fatais
Um homem de 47 anos invadiu uma casa, na cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia, onde ocorria uma festa, e matou a tiros um adolescente de 17 anos e uma mulher de 26, na manhã de quarta-feira (5). Outras duas pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão por conta do alto som da festa. O evento era realizado desde às 14h00 de terça-feira (4). Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de disparar contra as vítimas ligou para a PM e reclamou do barulho. Guarnições da polícia foram ao local três vezes, mas após os policiais saírem, os jovens na festa voltavam a aumentar o som. A polícia também informou que o suspeito mora próximo à casa onde a festa era realizada. Os feridos foram outros dois jovens, de 20 e 21 anos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas não há detalhes do estado de saúde deles. A polícia está à procura do homem que fez os disparos.

Fonte: G1

4 comentários:

Anônimo disse...

Isto mostra aos jovens o que pode custar uma indisciplina.Ele estava errado ao agir como agiu,mas houve uma desculpa,motivo de tudo.

Anônimo disse...

nada justifica o que o cara fez com os jovens, porém esse negoco de som alto e a pessoa pedir pra diminuiro ou parar e a pessoa vai e faz é aumentar da raiva mesmo, da vontade de matar mesmo, mas nao estou dizendo que deve matar, apenas da vontade e a pessoa tem que se controlar, ja que a policia ja havia ido e nao resolveu

René disse...

É remedio de doido é doido e meio.

Anônimo disse...

O problema é que os Jovens de hj são irresponsáveis e tm o mundo cm se fosse deles.q sirva de lição.