13 de outubro de 2016

GRANJA-CE: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MICROÔNIBUS DEIXA VÁRIOS FERIDOS NA CE 364.


Microônibus transportava romeiros do Estado do Maranhão para a cidade de Canindé, no Ceará. Microônibus e caminhão eram da cidade de Parnaíba

Um violento acidente ocorrido por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira, 13, deixou várias pessoas feridas na CE-364, há 07 km da saída de Granja em direção ao distrito de Campanário.
Um caminhão de cor azul, da cidade de Parnaíba-PI, que transportava cimento colidiu de frente com um microônibus que era conduzido pelo Sr. Francisco das Chagas Machado da Silva, natural e residente em Parnaíba, 27 anos, que vinha do Estado do Maranhão e transportava vários romeiros que tinham como destino à cidade de Canindé. Cerca de 15 pessoas que ocupavam o microônibus sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para a UPA 24 horas sem maiores gravidades. Já o Sr. Diego Rodrigues Machado, 30 anos, natural e residente em Parnaíba,  condutor do caminhão, ficou preso às ferragens da cabine e recebeu os primeiros socorros dos policiais militares do destacamento de Granja, da Força Tática e da PRE, os quais foram imediatamente ao local do acidente por determinação do Tenente Coronel Artunane. 

Contra-mão

Segundo informações nos repassadas pela polícia, o condutor do microônibus teria confessado que na subida de um alto foi tentar desviar de um outro automóvel e teve que avançar a contramão, ocasionando a colisão frontal com o caminhão.

Corpo de bombeiros

O resgate do condutor do caminhão só foi possível com a chegada de uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral a qual chegou cerca de uma hora e meia após o acidente.
Com os equipamentos adequados adequados, bombeiros e pm's conseguiram resgatar o condutor que estava preso às ferragens, sendo socorrido imediatamente ao hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral com várias lesões nas pernas, inclusive fraturas, no entanto, não corre risco de morte.


Veja mais fotos abaixo:








Participaram da operação: 

Força Tática: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo e Sgt Clemilson
Dest. de Granja: Sgt Cícero, Sgt Wellinson e Sgt Gouveia
Comandante da P.R.E: Subtenente Marcel
Comandante do Corpo de Bombeiros: Subtenente Cleomar 

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavel,mas gracas a deus nao teve vitima fatal. Flavio aproveitando a oportunidade queria aqui atraves desse blog. Parabenizar o cabo jecylio q hoje completa mais um ano de vida. Prabens guerreiro cabo jecylio e muitos anos de vida...

Nazate disse...

Como q eu faço pra ter noticias e que tinha um parente meu no ônibus eneu estou muito preocupada ja tentei encontrar o telefone da upa de graja mas não consegui moro em fortaleza por favor me ajudem

Camocim Polícia24h disse...

Ligue 88 3621 6476

Creuza pinho.. Técnica em enfermagem disse...

As vitimas do microônibus foram atendida na UPA 24 horas granja. Todos passa bem. Sofreram apenas escoriação pelo o corpo. Já o motorista do caminhão teve que ser encaminhado para a santa casa de sobral.

Anônimo disse...

tem tecnico que atende as pessoas bens