13 de outubro de 2016

EX-DETENTO É MORTO A GOLPES DE FACÃO EM VIÇOSA DO CEARÁ

A polícia registou um crime bárbaro no município de Viçosa do Ceará. O caso aconteceu por volta das 20h10 de quarta-feira, no Sítio Ingá, zona rural do município.
Populares da localidade ligaram para o 190 comunicando sobre um indivídio que tinha sido todo “retalhado” a golpes de facão por um elemento que não foi identificado. Rapidamente os pm’s foram ao local e ainda encontraram a vítima viva, agonizando, trata-se de Francisco da Silva Rodrigues, ex-presidiário de 25 anos que respondia a dois homicídios.
O indivíduo ainda foi socorrido para o hospital de Viçosa mais já deu entrada sem vida.
No local do ocorrido impera a lei do silencia, ninguém viu nada... ninguém sabe de nada.
Uma equipe da PM local composta pelo Sgt Elizeu, Sgt Marcondes, Cb Batista, Cb Walter e Sd Sales realizaram diligências por toda a noite, no entanto, não conseguiram localizar o acusado.


Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Vixe..... acho que nem precisa investigar né? Isso foi uma vingança com certesa.
Quando a justiça do juiz falha a do homem entra em ação.

Anônimo disse...

quem com ferro fere com ferro sera ferido, o vagabundo pensa que so ele sabe matar tai o que da, a justiça tinha que apurar quem matou se fosse um cidadão não tinha nem que ir atras do cara

Anônimo disse...

ja sabemos que esse ai não era nem um cidadão

Anônimo disse...

pagou com a mesma moeda, bandido pensa que não morre

Anônimo disse...

Esse cara ai era bixo ruim lah na região e tava foragido e andava roubando la e tambem matou um cara na corvadia em um bar e matou outro na cadeia a familia dele so tem elemento ruim o irmão dele deu 100 facadas num cara ai numa disarverçia e moradores da onde eles morava fizeram um abaixo assinado pra tirarem eles de lah a familia e o pai mãe filho tudo são metido a doido mais agora esse aí sobrou e ele ainda tinha matado um elemento na cadeia fizeram foi pouco com esse safado pirangueiro